Poemas sobre Inteligência

Cerca de 3453 poemas sobre Inteligência

⁠Na sabedoria eu estou por dentro, a inteligência se tornou a inspiração do momento.

Inserida por Wectorseculo21

⁠Na sabedoria eu estou por dentro a inteligência se tornou a inspiração do momento e assim eu me torno prático e insano para completar alguma tarefa radical fora do padrão estabelecido pelo sistema social mais o que importa mesmo é a minha individualidade já que sou o jeito é ser e viver essa lei do sangue cada vez mais me inspira a a ter orgulho da minha diferença

Inserida por Wectorseculo21

⁠"Nem sempre inteligência indica sabedoria. Reconhecer os erros é atitude de quem tem sabedoria. Muitas vezes o inteligente não consegue reconhecer que errou porque saber da própria inteligência o faz acreditar que seu erro na verdade foi um acerto".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não é a Inteligência,Talentos, Dons,Qualidades, Aparência:Beleza...O Segredo é Pagar o Preço no Deserto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Mulher Não Vai Ser Escolhida Por Causa da Beleza,Corpo,Inteligência, Talentos, Profissão,Formação,Riquezas...Ela Vai Ser Escolhida Pela Pessoa Certa Por Causa do Seu Coração Humilde e Obediente e Por Ter Esperado em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Beleza, riquezas, fama, cargos, títulos, profissão, talentos, inteligência... Não chamam atenção de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Coração Fiel e Humilde é Mais Importante Que a Profissão Inteligência,Dons,Talentos,Cargos,Riquezas,Bens, Aparência: Beleza,Idade,Altura...

Inserida por KamillaMoreira

O Coração Humilde,Obediente,Sincero e Cheio de Fé é Mais Importante Que Inteligência,Beleza e Talentos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você sabe o que significa o Dom da Inteligência? A Inteligência como Dom do Espírito Santo não significa o conhecimento, sobre ser inteligente e tirar notas boas. Significa que uma pessoa tem a capacidade de entender e ter consciência dos Planos de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Se cubra com sua inteligência que me vestirei de aprendizado. A sua visão não me muda, não me interfere, se interferisse não teria porquê o seu ver existir. Aquilo que se encontra nos olhos de miseráveis não me importa, mas me gera repugnância. Não os julgo por pensar de tal forma e por não julgar, não devo concordar com tal imbecilidade humana.
Sou ser da matéria, sou matéria por ser um ser, ainda existindo encontro-me "fora de si" por não pensar igual a falsos cérebros fantasiados de demonstrações rasas.

Inserida por WesleyNabuco

A sabedoria e a inteligência são distintas!
Se a provas de um raciocínio e a decência do estudar, não a quem julgue ser melhor; No final a razão se consolida.

Inserida por WesleyNabuco

⁠A Humildade é Mais Importante Que a Beleza,Riqueza, Inteligência,Dons, Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Fé,A Sabedoria,a Inteligência,a Piedade,o Temor a Deus...São Dons do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠⁠Não Precisamos de Beleza,Inteligência, Diplomas,Cursos, Formação,Profissão,Cargos, Títulos...Para Sermos Honrados Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.

Inserida por IlzimarDantas

Cada ser possui sua própria capacidade de inteligência, alguns com mais e outros com menos.

Inserida por Ivo67

⁠A função da educação é ensinar a pensar intensamente e a pensar criticamente. (...) Inteligência mais caráter: esta é a meta da verdadeira educação.

Martin Luther King
The Purpose of Education. Morehouse College, fev. 1947.
Inserida por lucasrodriens

⁠Busque a inteligência! Aprendi a compreender o que vida tem de melhor. Escrevi minha história de vida no livro do tempo. Poucas páginas podem ser vistas e traduzidas na compreensão de ideias, e fonte de inspiração. Encontrei o tempo e o tempo me ensinou que não devo desistir de caminhar na busca incansável de ser feliz. Encontrei o amor, e o amor me fez compreender que amar a criação do mundo é ter o conhecimento para tudo se fazer em sabedoria. Encontrei a morte, e a morte me fez entender que tudo não se termina no deixar de nossa alma do corpo que desde mundo pertence. Mas é o recomeço de ensinamentos em plano maior que ainda não conhecemos, a vida terrena é somente uma passagem para a eternidade. Se tudo que importa para o ser humano é ser nesse plano homem de poder, a vida cobrará através do tempo que nada se valeu conquistar o mundo, e no enxergar no futuro em que sua mente o faz acordar para a vida. Só restará a morte, pois nada que ele tenha feito importará.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Um dos maiores fatores que comprovam a limitação na inteligência humana é a incapacidade de identificar uma simples ironia.

Inserida por LeonardoBrelaz