Poemas sobre Inteligência
É preciso utilizar a inteligência às vezes, muita gente não usa porque tem medo de gastar aquilo que não tem.
Ressignificar é captar com inteligência que nem tudo que passou foi tão cabal. Desta forma, realinhe suas concepções e siga na vanguarda.
Não temos motivos de compararmos o nível de nossa inteligência com a dos demais, mas cabe a cada qual fazer da sua, ferramenta benéfica para a humanidade.
Nada adianta , um homem bonito e alinhado, se não possui inteligência suficiente, para conquistar o coração de uma mulher.
Sempre admirei a inteligência humana e a atribuo a uma qualidade, que pertence a poucos indivíduos.
Inteligência e sinônimo de criatividade, de raciocínio, de transformação, de inovação e de modernidade. Já, o modo copiar e colar e tarefa fácil de se realizar. Não exigindo muito esforço e muito sacrifício da mente humana.
Inteligência é a capacidade de discernimento do espírito humano, em dar soluções aos diversos ambientes mentais executantes.
Inteligência é o poder de conexão. É o poder que nós temos de fazer conexões com coisas que ao nosso ver não são nada relativas. Inteligência é isso, é ver que tudo está conectado. Desde um grão de areia na praia, ao horizonte de estrelas em nossa vasta galáxia.
Não confunda minha inteligência com minha educação. Minha inteligência não depende de ninguém para que possa ser demonstrada, mas minha educação para ser demonstrada dependerá das atitudes que irão se mostrar a mim;
A inteligência humana encanta e desencanta, conquista e se afasta, a vista e se cega. Só os tolos confiam e um outro coração.
A inteligência está para as ideias assim como a pupila está para o olho. Ao dilatá-la enxerga-se o mundo mais claramente.
12/08/19
São essas vagabundas e vagabundos de pobres que são que não possuem inteligência muito menos emocional que vêem seus filhos criados a esmo ou até como abortos ou se quer vêem seus filhos crescerem pois desde já mandam para orfanatos e lares adotivos que prejudicam aquilo a que chamamos família com seus chifres e putarias,porcos sem ética e moral das relações afetivas e sexuais.
Se cubra com sua inteligência que me vestirei de aprendizado. A sua visão não me muda, não me interfere, se interferisse não teria porquê o seu ver existir. Aquilo que se encontra nos olhos de miseráveis não me importa, mas me gera repugnância. Não os julgo por pensar de tal forma e por não julgar, não devo concordar com tal imbecilidade humana.
Sou ser da matéria, sou matéria por ser um ser, ainda existindo encontro-me "fora de si" por não pensar igual a falsos cérebros fantasiados de demonstrações rasas.
"O nascer de um homem, vem do aprender a resolver seus problemas com sua inteligência e não com seus músculos."
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe.