Poemas sobre Inimigos
Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.
Com esse julgamento, percebi que se olharmos atentamente, não existem inimigos ou amigos entre os políticos. São apenas adversários e aliados. Os primeiros se relacionam tão somente à luz da lei, os segundos pelas afinidades para cometeram falcatruas.
Temor em curtir certas coisas dos meus amigos / inimigos pois nunca reconheço se aquela indireta é pra mim ou não. Isso seria a mesma coisa que dar aval a crítico.
São tantos inimigos declarados e ocultos, que não sei para aonde ir, como pensar, modo de agir e sair, sinto no peito aquele aperto que vem, duplicando no momento que deixo de ajudar.
Muitas vezes precisamos orar mais pelos nossos inimigos, do que por nós mesmos. Nós sabemos o que queremos, eles não
Ah malditos amigos que amam meus inimigos, de mim roubam as esperanças e minhas verdades e as barganham com hipócritas que lhes consomem a alma...Teu anseio a minha desgraça, enquanto eu me deixo enganar, e assim você vai sendo consumido por sua própria concepção de vida e ilusão egocêntrica de que a reciproca de quem planta colhe não é verídica......
nene policia
É óbvio que as pessoas que você ama vão te machucar dia ou outro. A seus inimigos você não daria a chance de chegarem tão perto.
As pessoas boas não são cegas aos defeitos dos seus amigos nem às virtudes de seus inimigos."
David Ben Schwantes
Quando me vejo cercado de todos os lados por inimigos, olho para céu e vejo que minha salvação vem dos altos montes, pois quem me sustenta é O Senhor dos Exércitos, criador dos céus e da terra! Meu escudo e salvação em dias de angústia! A rocha indestrutível e eterna! O EU SOU!
Eu sempre tento ser Amigo, mas ainda assim consigo atrair alguns inimigos. Imagina quem sempre demonstra apatia e hostilidade?
Permita-se ser humilhado pra sentir a força dos seus inimigos, mas nunca perca a sua humildade de saber que tu és mais forte...
Aceite os elogios dos amigos e as duras críticas dos inimigos, porque, enquanto os primeiros inflam o teu ego, os outros te colocam para pensar.