Poemas sobre Inimigos
Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.
Bendito és tu criador do universo. Pai unge as nossas almas e estaremos seguros. Afaste os inimigos e mais ainda os falsos amigos. Não deixei que o ódio o rancor absorva a pureza dos nossos corações. Abençoe tudo que criaste, abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.
Esses quatro devem ser entendidos como inimigos disfarçados de amigos: aquele que se apropria das posses de um amigo, aquele que faz falsos elogios, aquele que bajula, aquele que traz a ruína.
Os inimigos tem sede em nos ver no erro e até ajudam e nos influência a errar, para quando estivermos no erro ter validação para vir contra nós, mas sempre ande no caminho certo, e se por acaso manipulado for? Deus viu tudo, quem está certo está certo! quem está errado está errado! isso não serve para lei dos homens e sim para as Leis de Deus!
Eu não tenho inimigos, tenho pessoas que têm ideias contrarias as minha e estamos todos reunidos em busca da razão.
No dia em que o ser humano vencer sua própria ignorância perceberá que todos os seus inimigos são imaginários
quando estou cansado,meus inimigos cantam vitória,quando minhas forças voltaram,meus inimigos caem de desespero!
Deixa-se de ser jovem quando já não se escolhe mais os inimigos, quando a gente se contenta com os que tem à mão.
Nem alegre e nem triste. Nem só é nem acompanhado. Apenas atento aos inimigos e consciente das bênçãos de Jesus... Feliz em paz, amor, verdade e espírito.
Se Israel tem feito algo de mal, nada escapa aos olhos de Deus! Agora os inimigos de Israel, não se atrevam a amaldiçoar Israel, pois Deus já Abençoou esta nação! Está benção foi prometida a Abraão, em tempos antigos!
Vamos para onde nos chamam os prodígios dos deuses e a iniquidade dos nossos inimigos. A sorte está lançada.
A pior derrota que podemos proporcionar aos nossos inimigos é fazer com que eles possam assistir nossas vitórias
Em Mateus 5 Jesus ensina o estilo de vida do Reino de Deus: Ame seus inimigos. Abençoe os que te amaldiçoam. Faça bem aqueles que te odeiam. Ore por aqueles que maldosamente usam você. Se te pedirem para caminhar um KM caminhe dois KM. Se te tomarem a túnica, de também a capa. Se te baterem numa face, de a outra.
Aos meus inimigos, o meu Deus os tem e fará tudo que declarado já está,
Então eu cantarei altos louvores de agradecimento a Deus
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.