Poemas sobre Horizonte
O homem à frente de seu tempo tem a visão que enxerga o horizonte além dos problemas criados pela mente.
Hoje o sol está irradiante feito um belo horizonte de arrebol; posso enxergar a leveza do infinito e regozijar as maravilhas da vida.
Ela ficou de olho no horizonte, ou onde achava que ele estava, e entendeu que nem tudo que existia podia ser visto. Nem toda fronteira era evidente.
O olhar carrega o desejo mortal de superar todos os desafios, olhando para o horizonte e tendo a certeza do dever cumprido.
Gosto de olhar o horizonte... Não para medir a distância em que me encontro dele, mas para me perceber se continuo a vê-lo!
Queira sair da dependência, você tem potencial para ser brilhante, você pode traçar novos horizontes e tirar o pé da lama, jamais suje os seus sapatos com lamaçal de prepotência e manipulação, a sua vida tem controle, e só uma pessoa pode conduzi-la, VOCÊ!
Assim que o sol se põe no horizonte, as cores do dia se misturam para dar origem à noite, mas de manhã logo cedinho, elas novamente se separam para aquarelar um novo dia.
" Mergulho no horizonte tentando descifrar o que se passa em um olhar , mergulho no brilho insano da lua para entender uma mente , e no fim a única conclusão que tenho é que estou em um mar de estrelas tentando desvendar os mistérios do seu coração "
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
De todo o caminho que percorri, só consegui ver um único horizonte
não sei se é porque está em minha cabeça ou porque estou de olhos fechados.
A felicidades é um horizonte e não um lugar. Não da para você viver como vivesse de férias. Indo ao cinema todos os dias, a praias, passeios, festas... Isso é o horizonte que se chama final de semana. O "lugar", é a semana inteira, onde você trabalha e batalha para ter condições de viver bem o horizonte dos finais de semana !
“Sou um passante, cruzo pontes e estrada vê no horizonte um facho de raios brilhantes que logo se apaga na rotina desse viajante”.
Advogar é olhar para o horizonte e reconhecer o melhor para cada situação.
É saber enxergar além das circunstâncias fáticas. É compreender o plano cartesiano no qual há intersecção entre fatos e direitos. É buscar a verdade e, principalmente, a justiça.