Poemas sobre Horizonte
Felicidade quando me sinto em um "Horizonte Infinito", sensação esta que me liga aos meus anseios. - Luan Pensador
" Como a lua cheia que renasce ao horizonte celeste, assim são as ideias extasiadas que surgem ao anoitecer."
porque sou do tamanho da minha arte; ela está sempre mudando. seus olhos estão sempre no horizonte; enquanto me expando, ela se camufla, corre pelas paredes, penetra pelas nuances e discorre pela vida. eu sou arte - para ser sentida antes de ser lida. para ser absorvida antes de ser descrita, e antes de chegar até você, não ser mais minha. ser sua e de quem mais quiser. ser do mundo, tal como sou: livre e mutável. sou o que escrevo, e não me prendo a deixar de ser. sou o que você lê e o que você não vê.
Pessoas especiais não deixam que os olhares se percam no horizonte; elas os apanham no ar e extrai deles o que tiver de bom.
Não queira um alguém que te faça ver o horizonte , queira um alguém que lhe faça ver além do horizonte , que te mostre o quanto a vida pode ser linda de todos os ângulos , que esteja com você nós momentos bons , mas que também , esteja contigo nos ruins , esteja ali sempre segurando sua mão , plantem o amor recíproco , e oq vocês irão colher , será só amor e felicidade , haverá pessoas ao redor com inveja de vocês , mas, não deixe que pessoas que estão fora interferirem nessa relação , sejam a relação , se conectem fisicamente e tbm espiritualmente , e vocês verão o quão lindo é a vida , com um alguém especial ao lado .
O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.
Sozinho e livre ele caminha de encontro a um horizonte desconhecido. Deixou apenas pra trás tudo que nunca foi dele. Tudo que lhe pertencia ele já carregava em seu coração.
Com simplicidade me guiei pela estrada em busca de algum caminho que conduzisse ao horizonte mais próximo.
Vasta imensidão de claras neves. As vezes as paisagens que quebravam na linha do horizonte. Eram brancas e outras vezes verdejante. As vezes quando olhava para o horizonte tudo que eu via era agua do mar... e nada mais alem disso.
As montanhas nasciam na linha do horizonte, as vezes verdejante outras cobertas pelas claras e brancas neves. Eu simplesmente as amava... eu simplesmente as amava. Os olhos do puma na direção de cada uma delas. E eu simplesmente as amava, havia um elo eterno entre eu e a natureza. Havia um elo místico e sagrado entre eu a natureza. Que me enchia de um profundo êxtase de prazer que eu jamais senti ou sentiria nessa vida.
A natureza estava sempre lá... sempre lá. Em cada pôr do sol na linha do horizonte. Em cada gota de orvalho. Em cada amanhecer acampando livre nas montanhas. Viajando livre por toda natureza.
O horizonte não é o limite do mar é, apenas, o limite de alcance da nossa visão, contudo, a partir dele, ainda é possível navegar
Hoje já não enxergo bem o horizonte mas quem dera poder sentar com Fernando Pessoa tomarmos um bom vinho ou uma cerveja para contar sobre as desepcões da vida é também suas maravilhas,meu excelente poeta.
Nossas dúvidas em relação a fé cristã são como pequenas ondas no horizonte do oceano que não nos impedem de ver o pôr do sol.
Visto a vida de maneira consciente mantendo os olhos no horizonte
sem esquecer que o caminho é um presente.