Poemas sobre Homens Covardes
O excesso de otimismo pode ser o refúgio dos covardes que temem enfrentar as circunstâncias da vida como realmente são.
Covardes, os ardilosos caluniadores e mentirosos por afinidade se atraem e por seus interesses individuais traem e consequentemente entre eles se destroem.
É revoltante quando os autoritários insanos apoiados por covardes interesseiros e um monte de imbecis declaram que falam em nome do povo.
" Você nâo é fraco você não é covarde você não é mole você não é burro se as pessoas te julgam assim o problema são elas não você"
'' Se você chama á si mesmo de fraco burro ou covarde está enganado porque Todos os seres humanos são capacitados dotados de inteligencia força e coragem "
" Você não é covarde mesmo que apresente medo. Só deve trabalhar para trazer para fora o guerreiro que você realmente é".
"Os açucarados nunca foram da guerra. Nem covardes. Ao contrário, os pedaços que restavam dessa desumanidade eram reconstruídos por eles. Dando a mão amiga, curando, ensinando e levando o calor humano tão necessário."
Chamaram-me de covarde um dia diante dos corajosos;
anos se passaram e continuo sendo covarde, quando me chamam para desafiar o sensato, o sábio ou o homem de bem.
Covardes são as almas que negam o bem e a verdade ao próximo, quando passa por seus caminhos, tornando-se frios e negligentes.
Não ignoremos que os covardes gostam de aparecer em turma;
em se afastando deles não há como se tornarem corajosos.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
Vi covardes batendo nos indefesos por lhes chamar a atenção de seus erros; estes apanharão muito das autoridades por serem soberbos.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
Situações ministeriais injustas só ocorrem quando líderes covardes não abrem os lábios para corrigir os outros; medo de perderem seus ministérios ou suas posições.
A covardes espirituais são os últimos a se revestirem da verdade e os primeiros a pularem fora dela por causa da mentira, do medo e das responsabilidades que lhes cercam.