Poemas sobre Homens Covardes
"Quer reconhecer um covarde? Note o excesso de coragem para destratar uma mulher, uma criança ou um animal."
Aos covardes, resta-lhes apenas a prisão do corpo e da vida; aos que morreram lutando para libertar o Espírito, resta-lhes a verdadeira honra e glória do único combate que vale a pena neste mundo de pobres e ricos miseráveis.
"Deus não existe. Se eu temer aquilo que não existe, eu sou um covarde e um fracassado como muitos são... " - Frase de Almany Sol
Se você não estiver disposto a ousar, não esteja disposto a sonhar! Covardes nunca alcançam lugares altos!
Covarde não foi quando resolvi ir embora, covarde fui quando permiti que pisassem meu ego e continuei ali…
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
Meu Deus de justiça e misericórdia, nos livre da selvageria de todos os covardes animais transvestidos em seres humanos que por ignorância e psicopatia acreditam serem donos do mundo e proprietários das leis.
Tudo estranho a normalidade e ao conceitual previsível de qualquer natureza é taxado covardemente no inicio como doença e anormal.
Os bastardos, miseráveis e sem moral, covardemente alinham se entre si, como uma forma de diminuírem seus erros sorrateiramente perante tudo que seja bom, justo e convencional.
O preto é covarde quando não busca sua própria negritude assim como o branco também o é, quando se afasta da sua própria "branquitude", a cultura de cada seguimento étnico e histórico é o passaporte mais digno, para o ser diferente fortalecer sua própria identidade e encontrar sua humanidade comum dentro da imensa universal diversidade.
A paz é própria dos grandes seres humanos em qualquer tempo, os menores, os covardes, os parias e desajustados de qualquer cultura, preferem a guerra, como oportunidade marginal de se sentirem vivos.
O ativismo cultural politico é a parte mais covarde de plataforma doutrinaria frente a uma população carente de oportunidades.
Os hipócritas, os covardes e os infelizes, adoram chutar e difamar a vida da personalidade publica notória, depois de morta.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.