Poemas sobre Homens Covardes
Quem quer te controlar, te põem medo, essa é a tática dos covardes que não sabem convocar aliados através de suas falsas convicções.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
Ninguém é covarde ou enganador porque quer ser. Todos nós ficamos desesperados e fazemos escolhas por nossas próprias razões.
Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"
Não se apequene, não seja covarde, não deixe que digam que você não pode, aja diferente, seja diferente, viva a sua vida da melhor maneira possível, persista em fazer o bem, não se acostume com coisas ruins, não seja insensível, diga sim às mudanças, reinvente-se, saia da rotina, ame sem limites, chore, grite , se depois de tudo isso, as pessoas apontarem o dedo para você e disserem que você é louco, simplesmente aceite, pois apenas a loucura de nossa existência nos permitirá viver e sendo pessoas melhores.
Esse desejo de ser aceito por todos te faz covarde, pois não mostra quem realmente vocé é. Você se anula.
A sua vida inteira acaba sendo uma mentira, sua existência vira uma fralde e assim o seu defeito mais crítico acaba se tornado o seu modo de vida.
É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros
Muitas vezes somos covardes pelo medo do desconhecido, pelo medo de sermos felizes e de gostarmos disso.
O reconhecimento antecipado da derrota pelos covardes,
é a certeza da vitória pelos corajosos e vice-versa...
Eu ainda choro, não pela pessoa, mas pelas atitudes que foram covardes ao ponto de ferir profundamente, ainda dói muito.
Quando se deparar com uma pessoa irônica, tenha pena, pois a ironia é a estratégia dos covardes para expressar seus sentimentos de raiva que não tiveram coragem de expressar diretamente.
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.