Poemas sobre Homens Covardes
Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.
Apesar de todos se referirem ao silêncio como sábio eu o considero como arma do covarde, pois nele se esconde para por falta de defesa. "O silencio deve ser usado com sabedoria". Sob sua face oculta esconde-se a crueza da falta de sensibilidade a dor alheia.
Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...
Quando se tem a coragem de abandonar a vida, você não é covarde, mas sim um guerreiro, por aguentar tanto julgamento e decepção. Um guerreiro que apenas se cansou de lutar. Um guerreiro que certamente deu o seu melhor pra ficar, mas que também sofreu muito mais que qualquer outro guerreiro. Um guerreiro que apenas busca a paz. A liberdade da alma e da mente.
Fingir não possuir opinião é uma atitude covarde daqueles que gostam de estar sempre do lado vitorioso.
Inexprimível é a ação de uma pessoa vingativa e covarde. Quem utiliza esses ardis nem de pena é digno.
O fracasso só existe para os covardes e medrosos que teem medo da verdade...somente a verdade poderá nos libertar para sempre.
E ao longo da vida descobri que se esconder é para os covardes,porém se mostrar demais é para os tolos!
" Covarde são aqueles que não tentam, fracassados são aqueles que desistem, Vitoriosos são aquele que Vão até o fim mesmo sabendo que pode dar errado.. Mais tem a a honra de falar EU TENTEI !"
"Pença em desistis só os fracos recoar só os covardes desistir de vez só os fracaçados, sonhe corra a trás foque siga em frente sem olhar pra trás e lembrece humildade sempre"
O que é a honra se não a vontade dos covardes de dar um nome
e uma justificativa à aquilo que por si só não se sacia nem explica?
[...] E Quando por cima da maldade, chegar um zé covarde que me exija algum dom,
Que eu não perca o gosto açucarado na boca, que remete á frase louca de embrulho de bombom.
As vezes abrimos mão de algumas coisas não por sermos fracos ou covardes, mas por termos percebido quão fortes somos, para nos livrar do que estava nos destruindo.