Poemas sobre Homens Covardes
A doutrinação infantil é a arma covarde que a religião usa para recrutar o (alguem) no seu estado mais frágil e inocente de sua existência.
Problemas todo mundo tem, depressão é moda, mas não podemos ser covardes, temos que enfrentá-los. A vida é boa, ruim é não saber vivê-la.
Obstáculos existem, mas só os fortes e valentes conseguem vencê-los.
"A mentira é a arma do covarde. A maior covardia é usar o anonimato para magoar e humilhar o próximo, pela inveja e ganância."
Fugir nem sempre é ser covarde. Ninguém nunca se apresenta por toda a vida no mesmo palco para a mesma plateia, as vezes o melhor é ir para outro palco, com outra plateia e começar uma nova peça.
Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.
Amar... Amar de verdade é para os corajosos.Aos covardes lhes cabem, diante da lógica e da razão, castrar o que sentem.
Amar é sentimento que transcende o tempo e o espaço, elementos da fria matemática e não do louco coração.
Há dois tipos de covardes.
O que foge à luta abandonando o corajoso, e o covarde que regozija-se em ver o corajoso ser abandonado.
O que seria dos fracos, covardes, puxa-sacos, baba-ovos, ignorantes, fofoqueiros, intrigantes, invejosos, ciumentos, etc...se cada um dessa corja não tivesse um alguém importante e invejável para apoiar-se. (coitados).
17/10/2014 - 16:25 hs.
O que seria do valente se não existisse o covarde, o sábio do ignorante e o forte do fraco e muito mais....
A morte espera o mais corajoso, o mais rico, o mais bonito. Mas os iguala ao mais covarde, ao mais pobre, ao mais feio, não apenas no ato morrer, nem mesmo na consciência da morte, mas na ignorância da morte. Sabemos que um dia virá, mas nunca sabemos o que é.
"Os covardes são aqueles que ficam em roda de uma mesa, comendo inveja, arrogância e deturpam idéias e ficam falando mal e pensando perversidade de outrem, sabe onde está a hipocrisia de tais???e saber que esses já foram seus amigos."L.C."POR isso filha, fique tranquila por aqueles que te acusam sem te conhecer por acreditarem em falácias de pessoas ignorantes que só pensam em sentimentos ruins, o julgamento da vida,minha filha e triste, julgaram sem
saber o quanto você é especial pra mim pela sua mãe e seus irmãos e os que amam tu de verdade, não fique imprecionada com isso, esses são pessoas tristes, que não são amadas pelas pessoas mais importantes, a família...fique na paz sabe porque tem um ditado que essas pessoas vão saber "Os que julgam, são os que já se condenaram"....L.C"banir os que que te fazem mal, não é egoísmo, e ser inteligente e saber separar os que são abstratos do concreto,do falso ao verdadeiro dos hipócritas ao sérios...tá na ora minha filha de separar agora é com você....a família te ama muito.''Luciano Costa''
Me desculpe, mas as vezes sou covarde, se as vezes me falta coragem, se as vezes deixo de tentar por medo de fracassa.
A gente peca pelo silêncio, quando o correto seria falar.
A gente se torna covarde quando arrumamos desculpas, ao invés de dar a cara a tapa e tentar.
Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.
Os covardes inventam mentiras e culpam os outros pelos atos dos quais lhes pertencem, não têm coragem de serem verdadeiros, não pensam nas consequências de seus atos e nunca reconhecem seus próprios erros..
A questão não é que somos covardes quando não respondemos a uma ofensa a altura do ofensor, a questão é que tentamos ser educados o bastante para fazê-lo entender que os gritos, a ignorância, a prepotência, o orgulho não soluciona insatisfações e frustrações de ninguém, e mantermos a calma mediante aos barulhos tolos que eles causam é o mesmo que não perdermos a delicadeza dos sentimentos sinceros que carregamos só porque alguém não se encontrou na vida, nos sonhos ou no amor.