Poemas sobre Homens Covardes
RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;
E ao longo da vida descobri que se esconder é para os covardes,porém se mostrar demais é para os tolos!
" Covarde são aqueles que não tentam, fracassados são aqueles que desistem, Vitoriosos são aquele que Vão até o fim mesmo sabendo que pode dar errado.. Mais tem a a honra de falar EU TENTEI !"
Você resolve deixar uma guerra, então todos te criticam, te chamam de medroso e covarde, mas no seu interior você sabe que não é nada disso, pois eles te julgam por que não sabem que na verdade algo muito além da sua vida estava em jogo nessa batalha mortal.
Não ignoremos que os covardes gostam de aparecer em turma;
em se afastando deles não há como se tornarem corajosos.
Além de inconstante, medrosa, ansiosa e covarde. Sou também egoísta e enquanto escrevo tenho vontade de deixar os problemas da humanidade que é a intenção deste meu conjunto de letras e focar em mim. Naquilo que me aflige de uma maneira extrema o suficiente para que eu queira fugir.
você é covarde eu sou medroso, você tem medo eu tenho pavor, você se assusta facilmente eu vivo apavorado, você não me ama eu não amo ninguém, você Mente eu modifico a verdade, você é arrogante eu sou prepotente, Etc.... viu como passamos a vida falando do mau lavado.
A indiferença é a pior e mais covarde resposta sobre qualquer tipo de pergunta, pois toda ação requer uma reação...
Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...
Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..
Eu sinto sua falta todos os dias, eu te amo, e talvez eu te ame pra sempre. Talvez eu seja covarde por não lhe dizer tudo isso, tanta coisa bonita que sinto dentro de mim. Parece injusto não fazer com que você saiba o quanto o meu amor por você é grande. Talvez eu nunca mais encontre alguém que me faça sorrir com os olhos como você foi capaz de fazer. Talvez jamais alguém faça eu me sentir em paz comigo mesma como você fez. Talvez, talvez. São tantas dúvidas. Mais a maior de todas é, será que você sente o mesmo quando pensa em mim?
O covarde, quando se vê em declínio, rumo ao fim, aceita e se entristece e pranteia. O guerreiro quando está em declínio, rumo ao fim, se revolta, não aceita e guerreia!
Covarde, vai fugir o resto da vida dele mesmo... vai machucar os outros, sem medidas... faz rodeios e só consegue viver do passado, q nunca o fara seguir a lugar nenhum, tira suas conclusões, somente do q é bom pra ele, não te olha nos olhos, não tem argumentos... mas se algum resto la traz lhe trouxe algum benefício, pode ter certeza é por la q vai ficar... sem chance de futuro algum!!
Chamaram-me de covarde um dia diante dos corajosos;
anos se passaram e continuo sendo covarde, quando me chamam para desafiar o sensato, o sábio ou o homem de bem.