Poemas sobre Homens Covardes
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
Como tem paranoide querendo sumir, se matar etc...não seja covarde, relaxe chuta tudo, quebra tudo o que te atrapalha, e passa por cima e vá viver a vida. Então verás a burrice que irias cometer.
Covarde não é aquele(a) que assume seus erros e reconhece que precisa mudar mas aquele(a) que por medo, vergonha, orgulho continua o(a) mesmo (a) sem visão de melhora.
Pregadores covardes são aqueles que só usam o púlpito para se auto promoverem e nunca para conhecerem publicamente as ovelhas antes ou depois da sua pregação.
Atacar as fraquezas das pessoas não nos fará mais forte e sim, nos fará tornar um covarde a mais no mundo.
Os covardes fragilizam as vidas das pessoas, deixando-as à deriva, quando eles mesmos serão atormentados, em tempo oportuno, pela sua própria covardia.
Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.
O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é a forma de não querer ouvir o que uma pessoa tem a falar!
Não temas chorar de amor, tema chorar por não ter coragem de amar, pois não são covardes aqueles que choram por amor.
“Cansado. Covarde demais para desistir, e ainda por cima iludido demais para dizer um não. A rotina é a mesma, o mundo é de saudade, as palavras são de mentira e as atitudes são irrefutáveis. Estar certo é o mais importante - dificultar a vida é fácil e fazemos isso muito bem.”
O fraco evita, tem medo de sofrer, o covarde fica na pista, tem medo de crescer, o forte não hesita, quer ver para crer! O fraco não tenta, tem medo de fracassar, o covarde desiste, tem medo de decepcionar, o forte vence, vai até tudo terminar! O fraco não sorrir, por medo de tolo parecer, o covarde não assume, por medo de se envolver, o forte sempre arrisca, não tem medo de morrer. O fraco em sua vida não dá um passo adiante, o covarde quando precisa fica sempre em transe, o forte com as suas atitudes destemidas seguem avante! Mesmo quando em sua caminhada nada consegue, o forte tem em suas atitudes um gerador de liberdade e todos a sua volta de alguma forma crescem.
"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"
"É tido como covarde aquele que levanta a voz para humilhar, mas se torna incapaz de levantar a mesma voz para elogiar. Apenas a proporcionalidade torna perdoável qualquer ato excessivo. Porque não há nada que o amor não releve quando estimulado. E a alegria restituída na prática vale por qualquer mera boa intenção."
Deus não dá aos covardes a esperteza com a qual premia aos pobres. Os covardes pensam que são espertos e fatalmente um dia, pisam na mina da covardia que eles mesmos plantaram.