Poemas sobre Homens Covardes

Cerca de 1336 poemas sobre Homens Covardes

Uma sociedade que separa seus estudiosos de seus guerreiros terão seu pensamento feito por covardes e sua luta por tolos.

William Francis Butler
Charles George Gordon (1889).

Eu Fico Assim Cantando Na Favela Porque Eu Não Sou Covarde eu Mato e Morro Por Ela...

As pessoas são covardes. Elas Amam quem Não dão a minima pra elas , e Odeia quem daria tudo pra ficar ao seu lado.

Meu pai sempre me dizia; "Mais vale um covarde vivo do que um valente morto" e sempre levei isso como um dilema, mas hoje, acredito que não vale a pena viver sem ter pelo que lutar ou morrer.

Acho tão covarde ver pessoas que não precisam se esforçar para nada na vida, dar lição de moral em pessoas que elas julgam, desanimadas.

O verdadeiro covarde,não é aquele que tem medo de dar o tapa,mas sim aquele que dá o tapa e tem medo de pedir desculpas.

Prefiro ser covarde o suficiente a ponto de chorar escondido em um canto vázio, do que te dar o prazer de me ver derramando uma lágrima que seja.

"Eu sou duplamente covarde, porque ao invês de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens....

Arrisque!
O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. é o único risco que corre será o de engordar.

Você não é um covarde por ter perdido à luta;Mais adquiriu sabedoria para não cometer antigos erros.

O covarde morre sem tentar! O corajoso morre tentando! E o sábio conquista antes de morrer ou após a morte...

Sou mais um valente morto, do que um covarde vivo.
E os pacifistas que me perdoem, se puderem.

"É tido como covarde aquele que levanta a voz para humilhar, mas se torna incapaz de levantar a mesma voz para elogiar. Apenas a proporcionalidade torna perdoável qualquer ato excessivo. Porque não há nada que o amor não releve quando estimulado. E a alegria restituída na prática vale por qualquer mera boa intenção."

Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!

“Cansado. Covarde demais para desistir, e ainda por cima iludido demais para dizer um não. A rotina é a mesma, o mundo é de saudade, as palavras são de mentira e as atitudes são irrefutáveis. Estar certo é o mais importante - dificultar a vida é fácil e fazemos isso muito bem.”

As pessoas covardes chamam de destino as consequências de suas próprias escolhas.

O fraco evita, tem medo de sofrer, o covarde fica na pista, tem medo de crescer, o forte não hesita, quer ver para crer! O fraco não tenta, tem medo de fracassar, o covarde desiste, tem medo de decepcionar, o forte vence, vai até tudo terminar! O fraco não sorrir, por medo de tolo parecer, o covarde não assume, por medo de se envolver, o forte sempre arrisca, não tem medo de morrer. O fraco em sua vida não dá um passo adiante, o covarde quando precisa fica sempre em transe, o forte com as suas atitudes destemidas seguem avante! Mesmo quando em sua caminhada nada consegue, o forte tem em suas atitudes um gerador de liberdade e todos a sua volta de alguma forma crescem.

Deus não dá aos covardes a esperteza com a qual premia aos pobres. Os covardes pensam que são espertos e fatalmente um dia, pisam na mina da covardia que eles mesmos plantaram.

Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.

Uns lutam para ganhar, outros covardemente escolhem desistir. Mas, os fortes sabem que não existe nada melhor do que um dia após o outro... por isso, não se importam em tropeçar, por que acreditam que logo, logo estarão novamente de pé...