Poemas sobre Guerras
Nunca estivemos tão expostos à nova ordem mundial como em um jogo de xadrez, com a sutil diferença de que na vida real o xeque-mate é sempre indigesto
As tempestades e os dias ruins não vão durar para sempre, mas os que confiam no Senhor sim (Salmos 125.1).
São tantas as lutas que travamos todos os dias, que, às vezes, a gente esquece que a luta para ser feliz é a mais urgente delas.
Se nas lutas pequenas, poucas e boas, tu te perdes de Jesus, o diabo te achará lá na frente para entrares em guerras dos infernos para sempre.
A religião antiga mais severa era a dos saduceus; hoje, ela foi ultrapassada pelas mentiras religiosas de Satanás, que fazem guerras contra a sã doutrina de Cristo.
Em época de eleições presidenciáveis me parece que há outros candidatos em casa disputando a mesa dos aborrecimentos, onde a discusão é um prato cheio para o inimigo eleger guerras contra a família.
O cativeiro aplicado aos povos dominados pelo ódio daqueles que os guerreiam será revertido em desonra mundial, onde suas economias e suas tradições serão desrespeitadas por outros povos, obedecendo às sanções impostas pelos líderes da paz, da segurança e do bem-estar de todos.
O princípio das dores já começou: guerras, fome, terremotos, zinco e chikungúnya; picadas e chicotes da terra.