Poemas sobre Gozo
"Existem tantas formas de se embriagar, uma que para mim se compara a um gozo existencial, único e indescritível, é escrever ouvindo o divino Beethoven."
A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.
Depois de haver meditado longamente sobre a essência da música, recomendo o gozo dessa arte como a mais deliciosa de todas.
praser é o gozo de experimentar aquilo que desejamos ,é o deleite de se deliciar com satisfação ...
Tenha uma aliança com Deus, dê a sua alma para Deus, e terá em troca uma eternidade de gozo no reino do céu!
Toda a concretização do erotismo tem por fim atingir o mais íntimo do ser, no ponto em que o coração nos falta.
Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.
o tempo seus paradigma, e o paradoxo das escolhas... Há alguns, que atrasam-se, em seus compromissos, e há os que com paciência ardem-se, de gozarem com o solícito for life.
o paradigma dos sem tempo pra nada, atrasar compromissos. Haveria a possibilidade de escolherem á paciência, paragozar com o solícito for life.
A perfeição não é um estado, mas um nível de desenvolvimento que ajuda a dar a qualidade necessária para aqueles que desejam a segurança, a satisfação e principalmente a realização.
Fala a Loucura: “Por tudo isso, observai, senhores, que, quanto mais o homem se afasta de mim, tanto menos goza dos bens da vida, avançando de tal maneira nesse sentido que logo chega à fastidiosa e incômoda velhice, tão insuportável para si como para os outros”. (Elogio da Loucura)
A vida é um doce gozar de frustrações e prazer, cabe a gente não esperar. Apenas viver um dia de cada vez.
O cristão mortifica sua própria natureza pecaminosa porque olha "para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12.2)
Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.
*Luto*
dor é o desejo de estabelecer um vínculo sem encontrar os olhos da pessoa amada. Em última análise, a morte será o resultado dos vivos.
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.