Poemas sobre Frutos
Como barretes de chocolates na boca são os frutos da mansidão, da compreensão e da comunhão em Cristo.
Entre as prudentes e néscias, o Noivo fará a distinção dos seus frutos, da sua prática e do seu testemunho diante dos anjos e de Deus.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
A sabedoria apresenta os maiores frutos e produz os melhores resultados para quem quer ter uma vida bem-sucedida.
Satanás não joga pedras em bagaços de laranja, mas em frutos de valor para que não alcance o seu propósito de alimentar o homem.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Quando o Verbo gera ação, o predicativo do cristão produz frutos e o sujeito oculto na oração encontra-se subordinado a Deus em agradecimento.
Apenas a disciplina do Pai dos espíritos é que produz frutos de justiça e o abuso da disciplina do pai das trevas faz o homem produzir frutos amargos.
Todos os que fazem as suas obras em público, neles se manifestam os seus frutos, de cujas árvores provarão também o bem ou o mal de suas ações.
Reconheça que você é parceiro nas ofertas do Senhor, cujos frutos e propósitos continuam recaindo sobre a sua vida.
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
Ganhe a vida pelas suas plantações, se esforçando com propósitos, produzindo frutos com dignidade e trabalhando com alegria, sem contar com o ovo da galinha, que já foi para o abatedouro.
Quem diz que Jesus o Senhor está no controle da sua vida cristã e produz frutos espirituais, de fato, é guiado pelo Espírito Santo.
Para colher os frutos da humildade, da honestidade ou da hostilidade, da hilaridade exarcebada é só plantar, em terreno alheio, as respectivas sementes do coração.