Poemas sobre Frutos
Para colher os frutos da humildade, da honestidade ou da hostilidade, da hilaridade exarcebada é só plantar, em terreno alheio, as respectivas sementes do coração.
A sabedoria apresenta os maiores frutos e produz os melhores resultados para quem quer ter uma vida bem-sucedida.
Se vós infundirdes a Semente divina em vossos corações, eis que colhereis em vossas vidas os frutos da regeneração e da transformação por meio dos vossos compromissos, afazeres e propósitos
Um conteúdo apresentado ao público com propósitos, inspiração e frutos da criatividade acaba atraindo a atenção até do dono do empreendimento, interessado na audiência da plateia.
O político inteligente aproveita os dias de crises nacionais para gerar frutos de oportunidades de trabalho, restituindo ao povo a sua liberdade, dignidade e responsabilidade, para manter a ordem e o progresso da nação.
Na vida espiritual a colheita dos bons frutos só acontece com aquele que, no plano físico, exclui da sua semeadura tudo aquilo que não presta para contribuir com o bem-estar, a segurança, o amor e a paz do próximo.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Os frutos penosos do trabalho de Jesus se evidenciam hoje por meio de conversões nos quatros cantos da terra.
Arrependimento é uma ação de fé em que o coração começa a produzir frutos de justiça diante de homens e de Deus.
Entre as prudentes e néscias, o Noivo fará a distinção dos seus frutos, da sua prática e do seu testemunho diante dos anjos e de Deus.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
Como barretes de chocolates na boca são os frutos da mansidão, da compreensão e da comunhão em Cristo.
Satanás não joga pedras em bagaços de laranja, mas em frutos de valor para que não alcance o seu propósito de alimentar o homem.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Tal como um pé-de-mamão, assim são os nossos frutos quando expomos a grandeza do nosso coração: alimentamos a muitos da mesma fonte que nos faz frutificar nesta terra.
Todas as culturas do mundo são frutos das imaginações de seus povos, porque o dia que cada ser humano encontrar a verdadeira cultura cristã, desfrutará dos reais propósitos de Deus, deixando de imaginar e de se sacrificar por coisas vãs.