Poemas sobre Frutos
"A árvore da dor tem raízes diversas,flores de lágrimas, frutos da perseverança e a semente da fé,e Jesus é o jardineiro especialista nessa árvore"
Observo o outono como a maneira das árvores se despirem das folhas já gastas e seus frutos bons ou ruins passam a cair. Período de transformação onde a calmaria se mostra presente. Esse é o momento em que os erros se tornam em virtudes, tempo de amadurecimento.
Em cada oportunidade você pode tirar a melhor lição: use-a com inteligência para colher seus frutos de gratidão.
Nós somos frutos do nosso próprio pensamento, por isso mudança alguma acontece antes de mudarmos a nossa forma de pensar.
Tal como um pé-de-mamão, assim são os nossos frutos quando expomos a grandeza do nosso coração: alimentamos a muitos da mesma fonte que nos faz frutificar nesta terra.
Pássaros são frutos que caem do céu para adornar a vida. E novamente, e novamente, e novamente cantam canções inesquecíveis. Estão sempre cochichando poesias no tempo.
Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. O doce querer, o amor incondicional de uma mulher, o amor incondicional de mãe.
Cultive o que for verdadeiro, aquilo que não presta, com passar do tempo verás que não dará frutos. E o solo fértil que eu quero plantar é onde os frutos crescem e se multiplicam. Ao seu lado será 30, 60, 100 por 1.
Que tal balançar á arvore de sua vida a fim de conhecer qual novos frutos que você é capaz de produzir, e neste processo se necessário adube com fé as suas raízes e aprenda como é grandioso apenas acreditar em um Deus de amor como o Nosso..
Objetivos alcançados, são os frutos da sua Fé e força em construir a estrada, mesmo que haja barreiras no seu caminho.
As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.
“A natureza tem a responsabilidades de derrubar os frutos podres naturalmente, más cabe a nós muitas vezes acelerar o processo e balançar a nossa árvore para mais rapidamente não tê-los por perto”.
“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.
O abacateiro definhou-se até morrer, estava carregado de lindos frutos. Que pena! Agora vai nos faltar vitamina com paçoca de amendoim.
A árvore é a vida, e os frutos somos nós! Dependendo do vento sobre essa árvore saberemos o quanto estamos agarrados nela e sendo melhores frutos.
Aprimore sua seiva nessa árvore, com boas emoções, cuide de sua árvore.