Poemas sobre Frutos
"A virada do ano é como uma árvore que vai crescendo e dando mais frutos, assim é o nosso amor ao próximo, que deve ser sempre renovado e dando boas sementes"
'Respire, observe, responda. Mas, tente não reagir, pois não há como colher bons frutos na reação.'
Alimente seu célebro com variedades de conhecimento e colherás frutos maravilhosos de sua inteligência.
Trabalhe bastante enquanto tiver forças, mas usufrui dos frutos do seu trabalho enquanto tiver fôlego.
Ame a sua existência e dela tire bons frutos mesmo sabendo que sua existência só será completa com a existência de alguém.
Se as tuas "SEMENTES" não germinam e com isso não dão "FRUTOS", é bom rever como e em que tipo de terreno elas estão sendo plantadas.
A ânsia nos sonhos, são frutos sem o gosto, pela falta de tom regido, pelo falsos sentimentos, cocriados, pelo medo de ser revelado, o que não se podia, além dos tempos, pois, sempre lhe acalentava os bons momentos, palavrar não expõe ninguém, pela verdade do centro, às atmosferas são seu merecimento.
Aprender a lidar com os frutos de nossas escolhas é a melhor maneira de aprender a viver e ouvir a voz de Deus.
Não queria assumir um papel de coadjuvante na sua própria história e espere colher frutos de um protagonista.
Meus pensamentos não seguem uma linha reta, não têm um padrão. São frutos de uma mente inquieta, filhos da minha emoção...
Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Não esperes que as tuas sementes dêem frutos jogando-as ao vento!
Ao aprofundá-las estarás a ligar-te a elas desde a raiz. Sentirás todas as suas necessidades como sendo tuas.