Poemas sobre Frutos
Eu sempre planto, e nem sempre colho frutos, mas não tem problemas o que importa é a intenção da semente plantada!.
Cada lagrima derramada no caminho do preconceito regaram as sementes de minha consciência, frutos de minha resistência, calaram minha boca, amarram meu corpo, invisibilizaram minha imagem, castraram minha identidade, meu olhar ganhou a liberdade.
Se plantarmos a semente de um fruto sem cuidado e sem amor ela já mais dará bons frutos. Ela pode se desenvolver mais logo, logo morrera porque onde não ah amor e cuidado nunca haverá vida... o mesmo digo a relacionamentos sem amor "nunca se desenvolvera" e você já me deixou bem claro que nunca me amou por que "paixão" acaba, mais "amor" não. E pode ter certeza de que mulher alguma, vai gostar de ti como um dia eu tanto gostei !!!
Deus não nos dá frutos e sim apenas sementes. Como vamos cuidá-las cabe somente a nós. #nãoreclame #trabalhe
A maioria das pessoas plantam uma árvore , porém antes de da frutos .. comem as folhas , sem ao menos saber o gosto do fruto !
Um dos principais motivos de quem irradia alegria é saber aproveitar e colher os frutos de cada dia.
Pais, vivam os príncipios da palavra de Deus, e pratique, e seus filhos darão frutos de honra e justiça.
Queria poder escolher os frutos de uma árvore, mais infelizmente só vou colher aquilo que eu plantar...
Que hoje, possamos realizar uma boa semeadura, pois será dela que colheremos os frutos. Que esses frutos sejam de alto valor, como uma vida feliz, em paz, com harmonia e muitos motivos para sorrir.
(Jorge Tolim)
Os Frutos aparecem só depois do Crescimento, se tornam Suculentos só depois do Amadurecimento e se tornam Muitos só depois do Desenvolvimento! A sequência das etapas do Crescimento, Amadurecimento e Desenvolvimento aplica-se a Tudo e requer, acima de tudo, a Compreensão!
Não posso mudar o passado, mas posso fazer diferente no presente pra colher bons frutos no futuro !
"Ainda que minhas árvores não dêem frutos,jamais esquecerei da sombra que suas folhas me forneceram e dos galhos secos que me mantiveram aquecido no inverno..."