Poemas sobre Frutos
Todos têm acesso à sombra e ao sol, mas, para colher frutos satisfatórios e ter sombras agradáveis, é necessário plantar sua própria árvore e não depender dos outros.
Mostrar um caminho é plantar uma semente... e quando o caminho é o esporte, os frutos que se colhem alimentam a alma, pacificam a mente e fortalecem a saúde física, psicológica e espiritual.
Oss...
Nem sempre conseguiremos extirpar as ervas daninhas. Todavia os bons frutos irão aparecer por causa da determinação do semeador.
Somos frutos de uma luta constante, que travamos diariamente, contra os condicionamentos a que fomos impostos!
Os bons produzem e colhem bons frutos porque não esquecem de cuidar da plantação desde a sua semente.
A energia que você investe alimentando expectativas renderia frutos mais interessantes se investida num processo de psicoterapia.
Se vós infundirdes a Semente divina em vossos corações, eis que colhereis em vossas vidas os frutos da regeneração e da transformação por meio dos vossos compromissos, afazeres e propósitos
Agir mais... falar menos; porém, pensar antes de agir e, se possível, anotar; e comemorar os frutos de cada ação!
Os pensamentos são frutos de coisas que estavam adormecidas e foram despertadas pelas circunstâncias presentes que estão sendo vividas.
Cor, cheiro, sentimentos e até mesmo a dor, são frutos de nossa mente, sem atividade cerebral nada disso é possível existir.
"A fórmula perfeita para colher os frutos da paz: somente cultivar as sementes germinadas no seu coração."
"Pratique o bem para que ele se instale em seu coração, e seus frutos de bondade possam germinar no jardim da sua alma, transformando vidas e gerações para além de sua existência."