Poemas sobre Frutos
A nossa mente é como uma semente, você planta, cuida, ela cresce e no final nascem os frutos, tanto bons, quanto ruins.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Se as lágrimas dos que perdem seus filhos por causa da fome brotassem e produzissem frutos, talvez este problema teria um fim.
Comparo o amor a uma planta, que para ser forte e dar bons frutos primeiro é cultivada em um simples plastico com um pouco de terra, e só depois de ter crescido um pouco e esta preparada é plantada em solo fértil, assim é o "amor perfeito" é aquele que antes de nascer em nosso coração é gerado no mundo espiritual, no coração de Deus, então depois é entregue a nós e basta que cuidemos, regando a cada dia. Esse é o amor perfeito, esse é o amor que devemos buscar. Se ate hoje não deu certo entenda que ainda não é o tempo.
Plante boa sementes e colherá bons frutos, faço o bem a qualquer ser que necessite, assim você estará próxima de Deus.
Do processo do acaso nascem frutos de benevolência,que no futuro poderão gerar a compreensão do que o tempo nos reservou para seguirmos adiante em busca de nossos objetivos.
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
Muitos corações profanos e pecadores tentam imitar um coração santo, mas pelos seus frutos estes são conhecidos.
Amor é como planta. Se ele for cultivado da forma correta, ele cresce e rende frutos. Se ele não for cultivado, ele morre.
O problema da criminalidade e da pobreza são frutos dos caminhos que os governantes brasileiros decidiram seguir ao longo da história.
Não há coisa alguma que me faça florir e dá bons frutos do que o Meu Senhor, aquele que me semeou em bom pasto.
Plante sementes por onde vc passar... Na sua ausencia só restará os frutos das sementes por ti plantadas...
Temos medo de ervas, de frutos, de sementes que não conhecemos. Medo de qq coisa que não foi exaustivamente estudada e rotulada.
Mas, numa caminhada, pra colher bons frutos adiante, é necessário perder podres sementes no percurso.