Poemas sobre Frutos
"Os bons pensamentos produzem bons frutos,os maus pensamentos produzem maus frutos...e o homem é seu
próprio jardineiro....
Os sonhos não envelhecem, ideias são imortais. O tempo de fazer as mudanças, de semear frutos para o futuro é agora. Em vez de se focar no que fez de errado, olhe para a frente e veja o que ainda há de ser feito. Seguir sempre em frente é a melhor decisão que podemos ter, seguir em frente sempre com o mesmo sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
- Tenho em minhas palavras um pouco de poesia e um pouco de babaquice, mas são todas elas frutos de uma imaginação fértil e que só quer desabafar oque tem como entendido!
O que tu vais colher no futuro é o adubo da colheita do teu passado e os frutos de tua consciência que germina hoje...
As flores e os frutos, amor e bondade, que você pode produzir não existirão mais se transformar a madeira que te sustenta em lenha, alimentando o ego com o ardor do seu próprio fogo.
Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.
Seja como uma árvore, ainda que porventura arranquem seus frutos e quebrem os seus lindos galhos, mostre a força da sua resistência e ressurja ainda mais bela.
LEI DA COMPENSAÇÃO:
NA VIDA, A QUALIDADE DOS FRUTOS QUE COLHEMOS, DEPENDE DA QUALIDADE DAS SEMENTES QUE PLANTAMOS".
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando..."
Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.
Se nossas ações estiverem de acordo com os ensinamentos de Cristo, daremos sempre muitos frutos. E frutos excelentes.
...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...
Passe por todos os caminhos semeando flores e bons frutos, mas passe olhando sempre para a frente. Deixe que suas obras sejam testemunhas dos seus feitos.