Poemas sobre Frutos
Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.
Existem problemas inúteis, frutos de atividades desnecessárias. O mal necessário é aquele que direciona as leis necessárias!
Vamos supor que a vida seja uma árvore frutífera. E dela colhemos frutos!
Porém, uma parte boa, outra ruim.
Quando você planta com cuidado, carinho e amor, tenha a certeza que seus frutos vão ser os mais saborosos. Suas flores as mais perfumadas. E quanto o seu coração? Será cheio de paz, luz e uma fé tão linda que vai contagiar e espalhar esperanças e alegrias por onde você passar!
Quando tiver a oportunidade de dar um glória não esqueça que o Senhor vai pedir os frutos dê um glória a virtude passa de um para o outro e alcança onde não era de sua intenção.
Somos frutos da ilusão, nossos olhares nunca negarão a vaidade; diante dos olhos da verdade, sempre haverá a realidade.
O apostatado é aquele que já não tendo nem frutos, nem obras ainda se considera participante do céu.
A humanidade é uma árvore que sustenta a sociedade, sem frutos não há progresso, sem folhas não há condições de renovação, sem galhos não há individualismo compartilhado com a coletividade, sem tronco não há estrutura para viver e sem raiz não há vida.
Opiniões sem argumentos plausíveis são frutos dos achismos estereotipados, determinando parâmetros tangíveis para os espiritualmente analfabetos, que infelizmente não tiveram a oportunidade de experimentar qual é o verdadeiro sentido da afeição natural.
A paciência é uma virtude daqueles que colhem os melhores frutos, e não ficam colhendo e tropeçando em frutos podres do caminho. Sabem cultivar as melhores sementes, e esperar para então sentir o sabor único do mais doce mel.
Uma árvore sempre vai dar novos frutos, exceto após a sua morte.
A batalha mais árdua e difícil, é aquela que travamos contra nós mesmos, porém, é a vitória mais adocicada que pode existir.
Plantemos o bem, para amanhã, mais logo, podermos colher os bons frutos. Que está e estará sempre presente no amor que vêem de Deus!
Colher não esta associado ao que plantamos, mas da colheita dos frutos que nascem e dependem da época não do sabor