Poemas sobre Frutos
Nunca despreze uma amizade,regue-a até que ela lhe dê bons frutos. Mas se essa amizade não lhe render bons frutos deve podá-la, pois esta só irá fazer sujeira no teu coração.
Braços que não alcançam frutos, precisam de pedras. Vidas que não conseguem evoluir, se armam com críticas!
Plantar a semente, colher os frutos e apreciar a beleza das flores... Se ainda não plantou comece agora e colha amanhã...
A vida é uma árvore que produz frutos de prosperidades e a base de tudo são as raízes semeadas de esperança.
O amor é fruto da admiração e respeito que sentimos pelo outro, e o respeito e a admiração, frutos do amor que sentimos.
Quis o destino que hoje acordássemos e fossemos melhor, porque somos frutos da esperança de mudança e assim devemos agir pra mudarmos.
Os frutos que possui hoje são sementes semeadas no passado e fato semeia o bem colheras o bem,semeia o mal e aguente as consequências.
''Cultive bons frutos, faça conceber benevolentes coisas em seu jardim. Cuide-o, pois ele é único, e sagrado. É um lugar sacro.''
O problema da criminalidade e da pobreza são frutos dos caminhos que os governantes brasileiros decidiram seguir ao longo da história.
Não há coisa alguma que me faça florir e dá bons frutos do que o Meu Senhor, aquele que me semeou em bom pasto.
Jesus disse que se reconhece uma pessoa pelos frutos, mas o Diabo foi criado por Deus. Então isso faz de Deus um ser mal por ter gerado um fruto ruim?
Quando minha ousadia deixar de me render bons frutos... talvez eu pare. Pare de sonhar, de lutar de agir e de me mover. Talvez eu caia sobre os fortes ventos da vida e deixe ela me levar pra qualquer buraco sem fim.. em qualquer direção.. mas por hoje não.. ainda consigo me levantar e passar contra quaisquer ventanias e caras feias.. me aguente se puder.. estou mais viva do que nunca.. pelo menos por hoje!
somos frutos dos nossos sonhos, que começa com o abrir os olhos e termina com o fechar deles pois todo começo um fim e todo fim o começo
A minha mente frutifica no silêncio... Doces e amargos frutos, resultantes de situações peculiares - receitas eficazes para o meu bem viver”.