Poemas sobre Frutos
Assim como na natureza, para dar os frutos é necessário florescer, na vida é necessário lutar para ter a sonhada prosperidade.
Os Frutos são muito mais doces para aquele que cultiva do que para aquele que só espera pela colheita.
Se não pode valorizar uma semente como é que queres colher os frutos, as coisas simples na vida é que nos leva as grandes.
Pare de querer colher frutos em árvores que só floresce em uma estação e a raiz está sem fertilidade a muito tempo, quer bons frutos ver se a terra está fértil e se teve boa colheita na estação anteiror.
Deus abençoe!
Pode ser que você colha bons frutos na vida, multiplique tudo isso e seja muito feliz, mas tem que manter o pé no chão, sempre mantendo a humildade e não esquecer da sua raiz.
O egoismo é algo tão negativo, que algumas pessoas preferem deixar os frutos apodrecerem e virar adubo a matar a fome de seu semelhante.
O amor é árvore de bons frutos cuja semente nasce em solo qualquer.. É como uma bela canção que em cada geração, atingi o coração de uma nova mulher.. A música vive pra eternidade pois é simplesmente a própria vida, é amor.
Uma vida transformada por Cristo é cheia de frutos do Espírito Santo. Como uma boa árvore que tem seus bons frutos e todos têm o desejo de colher, nossas vidas devem ofertar bons frutos para alimentar a vida dos que se aproximam de nós.
Quando você está cheio do Espírito Santo, você produz seus frutos. O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.
A humanidade é uma árvore que sustenta a sociedade, sem frutos não há progresso, sem folhas não há condições de renovação, sem galhos não há individualismo compartilhado com a coletividade, sem tronco não há estrutura para viver e sem raiz não há vida.
Opiniões sem argumentos plausíveis são frutos dos achismos estereotipados, determinando parâmetros tangíveis para os espiritualmente analfabetos, que infelizmente não tiveram a oportunidade de experimentar qual é o verdadeiro sentido da afeição natural.
A paciência é uma virtude daqueles que colhem os melhores frutos, e não ficam colhendo e tropeçando em frutos podres do caminho. Sabem cultivar as melhores sementes, e esperar para então sentir o sabor único do mais doce mel.
Quem planta árvores têm a obrigação de cuidá-las, para que seus frutos nem verdes ou maduros, não apodreçam antes da colheita de suas próprias empreitadas.
Semeie com esperança para colher com fé teus Frutos. E se mesmo assim a vida ceifar tuas raízes, não deixe de crer na multiplicação do amor.