Poemas sobre Frutos
Colha os frutos que a natureza lhe fornece, selecione as sementes que não consumiu e plante, regando - as com sua capacidade, devoção e gratidão.
Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.
As maiores divergências são frutos da ignorância dos julgamentos (palavras ou episódios) sem conhecimento dos fatos reais.
Alimentar solidão dá mais solidão, alimente o recomeço que dá mais frutos e colheitas cheias de felicidades .
Seu caráter é inerente para uma vida melhor, ou seja, ou você cultiva para ganhar frutos dele ou você perde sua colheita por um fruto podre.
Pode ser que você plante e não venha ver os frutos porem outras pessoas desfrutarão de um fruto do qual você plantou.Portanto, não pare de plantar. Ainda que você nao tenha visto resultado algum, seus frutos alimentarão gerações.
Acho que é importante, como artista e empresária, assumir riscos - é difícil colher os frutos se não o fizer!
Você só colheria os frutos que não plantou no pomar alheio. Isso seria roubo. Plante, regue, cuide e colha os seus frutos.
Somos frutos de nossas escolhas. Ninguém além de mim mesmo é responsável pelos meus atos. Sábio é aquele capaz de reconhecer seus erros e fazer diferente a partir dê (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
O conhecimento pode render frutos, mas a sabedoria é capaz de lançar a semente no terreno certo e no momento adequado.
Por a vida ser curta a gente não tardia a colher os frutos das sementes que viveu a semear na terra .
Se semearmos a Paz em defesa da natureza, seremos todos nós beneficiados por todos os seus frutos e dons.
O nosso maior investimento está em nossa capacitação; frutos maravilhosos poderão ser colhidos se boas sementes forem semeada naquilo que se almeja de coração.
Se o coração for um pomar de bons sentimentos, é tempo de colher os frutos no seu outono interior. Aproveite para nutrir a alma, mas não esqueça de reutilizar as sementes, pois, como as estações, a vida são ciclos e é melhor garantir a próxima colheita. Lembre-se que antes da alegria da primavera há o inverno e as folhas caem, nem sempre dá para esperar o verão para reanimarmos com a energia do Sol, é preciso que, minimamente, estejamos com a alma fortalecida em todo os ciclos até que, novamente, o outono a alimente com os seus frutos divinos.