Poemas sobre Frutos
Aprenda a semear sementes boas, enquanto o tempo é favorável, para colher bons frutos, pois durante as intempéries se planta qualquer semente e se colhe qualquer fruto.
Se cada árvore produz segundo sua espécie, o que esperar dos frutos do Amor, senão que durem para sempre.
Uma árvore dá frutos, não cabe a ela saber quem vai usufruir dos seus frutos. Seja uma árvore, doe-se sem esperar nada em troca.
No ambiente em que vivemos somos fruto do meio. É nesse meio que vemos os frutos que podemos colher.
Oportunidades nascem em árvores, mas apenas alguns tem disposição de colher frutos frescos diretamente do pé.
Satanás não joga pedras em bagaços de laranja, mas em frutos de valor para que não alcance o seu propósito de alimentar o homem.
O seu coração é uma árvore verde, e com o tempo vai ficar mais forte, é dará bons frutos. Agora espere um pouco, seu tempo chegará, pois suas raízes estão crescendo e fortificadas irão ficar e marcara seu lugar e fará parte não só da sua história, mas na vida de todos que a cercará.
A sabedoria se revela prática (e verdadeira) através dos frutos produzidos por ela, ou seja, frutos indiscutíveis, depois de plenamente sabatinados por todos.
Meus frutos frutificam na velhice, numa terra seca e árida, assim morrerei vazio sem nenhuma tolice...
Se me falte os frutos, ir-me-ei a mendigar ao retrocesso, pois eis-me aqui uma luxúria de chuva, seus pingos bordam meu passear...
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
A semente rara germina sempre nos jardins menos populares, e seus frutos são sempre questionado pela doçura e sutileza.
Procure colher os frutos maduros que a árvore da vida te oferece, porque os verdes provocarão grandes indigestões em seu Ser
Não dê ouvido às calúnias. Só a árvore que dá bons frutos é apedrejada por aqueles que não alcançam seus frutos. A árvore que não dá frutos, ninguém dá importância a ela.