Poemas sobre Frutos
Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.
Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!
Plantemos boas sementes, que os frutos logo virão. Talvez eles demorem mais do que esperamos, mas é certo que, um dia os teremos em nossas mãos.
A lei do retorno é linda. Para quem sabe semear, pois só recebe bons frutos da vida quem lá atrás plantou com amor.
Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa.
Semeie o melhor que há em você. Bons frutos vais colher. Por o onde passar, leve a paz. Faça do abraço, lar. E terás sempre para onde voltar. Em quaisquer estações, o amor florescerá.
Reserve a maior parte dos seus frutos para compartilhar com quem passa mais tempo á um milímetro de você, pois há os que fingem proximidade, e os que nem fingem, porém querem parte da colheita e não você.
"Sobre as religiões, diz a grande deusa: dessas árvores nós tiramos os bons frutos e fazemos com eles uma boa e saudável refeição"
Ainda não comi frutos suficientes da Árvore do Conhecimento, embora na minha profissão eu seja obrigado a comê-los regularmente.
Se a queda de um embondeiro não gera manchetes, significa que era oco e sem frutos.
Os frutos honram a árvore🌳
Você tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.
Somos frutos daquilo que colhemos, então não reclame se o mundo tem lhe fechado as portas! Cultive o bem para que boas colheitas sejam feitas!
Fazer do nosso trabalho uma parte da nossa missão nos permite cultivar, para o mundo, os frutos que geram o verdadeiro progresso.
As pessoas roem toda a polpa dos frutos, saboreiam o seu suco e depois querem devolver o caroço pra árvore que o produziu. Não tem como! Replante monamour!