Poemas sobre Frutos
É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.
Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.
Mesmo em frutos ruins, estragados podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons.
Não importa qual seja o problema sempre teremos a oportunidade de tirarmos proveito dele.
Muito Feliz!!! Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez. Deus não desampara nunca! Obrigada!
Que eu possa envelhecer como as árvores plantadas em solo fértil, as quais dão sempre frutos bons e cujas folhas caídas ao chão sirvam como lembranças das muitas lutas, mas principalmente das grandes vitórias.
Somos frutos daquilo que colhemos, então não reclame se o mundo tem lhe fechado as portas! Cultive o bem para que boas colheitas sejam feitas!
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
A amizade é tão preciosa que ela ajuda colher frutos até mesmo estragados,
para depois replanta-los, e assim ,nascer frutos para nos erguer novamente.
Sou um jardineiro da vida e da filosofia, procurando as raízes para colher deleitosos frutos e flores.
Importante é levar a vida fazendo suas escolhas e colhendo seus frutos, e respeitar o tempo que o tempo leva pra tomar suas atitudes.
Esperar do amor à constância é algo impossível, é como desejar todos os dias frutos de uma arvore que ó os produz na primavera.
Se persevero, colho frutos da perseverança. Se desisto, deixo de colher esses frutos, mas certamente frutos diferentes serão colhidos.
Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.