Poemas sobre Frio

Cerca de 4547 poemas sobre Frio

Meu maior inimigo nao é a fome,o frio,a violencia,o governante mal intecionado,ou aquele garoto que zomba de mim na escola; Meu maior inimigo é aquele no qual eu nao posso lutar aquele que sempre me derruba a cada minuto, meu maior inimigo é o tempo que veio e deixou no passado momentos nos quais eu queria viver todos dias!

E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..

E quando der por si, você estará sozinho, no frio da solidão. descobrira o que realmente é a dor, mas já será tarde demais pra me amar. e então você vai querer chamar por carinho, por perdão, vai querer gritar meu nome. mas será tarde pra isso. você irá sofrer, se arrepender de tudo o que me fez sentir, sem sentir o mesmo, vai se arrepender de não ter dado valor suficiente pra essa garota, que tanto te amou. e então você estará frio e sozinho.

Nessa tarde táo cheia de calor tenho minha cabeça a ferver e meu corpo frio,sem razäo para te dizer que näo, que näo existe amor, que näo pode ser,que preciso ir embora, que necessito de novos momentos,um momento meu,cheio de liberdade e de limites,que seja meu,e näo dividindo toda essa vida com você,eu sei que näo mereces,mas eu tenho que encontrar essa força pra te dizer que näo...quero mas o seu amor.me deixe livre, deixa ir em paz,me deixe voar sem rumo, deixe-me descrever-me sem você...

Tá tudo tão frio, tão vazio, até os minutos custam a passar. Tá tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, se cor. Nem bons sonhos tenho tido mais, aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, já não vem. Os dias não tem a mesma luz, as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora e as lembranças começam a me atormentar. Por instantes, sinto falta de coisas que nunca tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço, era tudo o que eu precisava há um segundo atrás - e agora preciso mais do que antes. Nada está saindo como eu planejava, a solidão tem sito tão presente nos últimos dias. Não quero mais lembrar, não quero mais sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando os dias voltarem a brilhar como antes.

"A filosofia mostra como o frio pode ser quente e como o branco pode ser negro, mas nunca mostrará que o amor não é verdadeiro"

O inverno sem você é solitário demais,o frio vem e eu mais uma vez tenho que usar o cobertor em vez do seu corpo,minhas noites são cada vez mais banais,é banais sim,porque minha vida sem você se torna estreita e vazia,e não venham me rotular como só mais uma garota idiota apaixonada,eu não obriguei você a me acostumar com seus mimos,com todos os seus afetos,você simplesmente vem e me enche de elogios bobo que eu tanto gosto de escutar,com suas palavras doces que sempre me rouba um sorriso,e o seu beijo; há o seu beijo é coisa de cinema,você chega de mansinho e coloca sua mão em meu pescoço me beija de uma forma extremamente carinhosa e devagarinho, e me abraça a todo instante e diz que me ama o tempo todo,me manda mensagens quase todos os dias,parece tão melancólico mas não para quem ama,as vezes me pergunto se você faz isso de propósito,está tão fácil de me ganhar,está tão fácil de mexer com o meu subconsciente,bem que eu poderia procurar outros programas finais de semana ao invés de ficar te esperando,só para eu não me apegar tanto,mas já é tarde demais,gosto tanto de você que as vezes quero fugir de você é fugir de você,por me apegar tanto tenho medo de te perder,vai que você se encha de mim,não quero correr esse risco pois o inverno sem você ia ser solitário demais.

Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.

Seja frio o suficiente para saber lidar com as perdas e quente o suficiente para não perder alguém.

Quando o frio e o medo nos forem adversos, a coragem de um guerreiro mostrará o quanto merecemos a vitória.

Então de repente você já não percebe o que você se tornou está tão frio não sinto mais calor em seus abraços forçados não sinto entusiasmo suas palavras seu rosto está branco como a neve suas ações desconfortáveis Você parece preocupada olha P as tuas mãos como se estivesse digitando códigos você está obscuras Quando olho nos teus olhos vejo uma imensidão de tristeza apesar que eu não consegui ler o que você queria dizer com essas lágrimas crises desculpe tem miopia volta analisar seu jeito que eu preciso se for essa palavra certa você me olha sorri e quando sorri parece pedir ajuda quando de repente rola uma lágrima no teu rosto automaticamente você não consegue mais controlar e o teu sorriso vira uma pós-depressão de medo tortura e como esperado indecisão você Feche seus olhos parece fazer como das outras vezes iria levantar dizer está chateada cansada e se trancar em seu quarto Quando abaixo minha cabeça ou senão a palavra sair de sua boca como sussurro tão derrepente que eu não consigo controlar e me conter a ti olhar rapidamente quando eu te olho automaticamente consigo perceber sua expressão expressão é de medo e você disse em silêncio eu desisto

O que eu fiz pra te deixar assim tão frio comigo? Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...

Dizem que fica tão frio por aqui no inverno que as gargalhadas dos homens congelam em suas gargantas e os sufocam até a morte.

George R. R. Martin
Eddard Stark em A guerra dos tronos

Hoje deu vontade de ficar abraçado com ela, no frio de uma leve neblina, acariciando seu rosto e beijando sua boca. Trocando amor.

O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma

Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.

Você sente falta de algo que nem mesmo sabe o que é, está aquele calor e você sente frio. Seu corpo arrepia e você olha para o lado e vê um casal se abraçando. Seria esse frio uma forma de te avisar que a saudade bateu ?! Você chega a pensar que pode estar resfriada, que logo vai passar. Mas não, o que você precisa não é de um remédio! É sentir novamente aquele melhor abraço do mundo, aquele abraço que te conforta e que por mais seco que seja te da segurança. No fundo você sabe que não vai ter esse abraço, então você vai pra casa sozinha… olhando as estrelas e com a brisa te tocando pra lembrar que e só você e ela agora. Chegando em casa, você colaca uma blusa pra que aquele frio passe…engraçado, mas ele insiste em te fazer companhia. Então, você mesma se dá aquele abraço… e imagina que ele é o MELHOR DO MUNDO ! Você se sente tão segura que acaba pegando no sono, mas quando você acorda, olha para o lado e vê que esta sozinha de novo, e que novamente será apenas você e a brisa à te tocar.

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.

Por que até o mais frio dos seres, precisa de calor para sobreviver. O coração que em outrora fora inerte, agora pulsa sinalizando vida...

A saudade é de cor lilás.
É como dor que não tem remedio,é ter frio sem agasalho.