Poemas sobre Frio

Cerca de 4547 poemas sobre Frio

Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.

O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor

Os melhores dias são aqueles depois da tempestade, porque aprendemos com o frio da ventania, a importância dos raios do sol.

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.

Do sonho a realidade. Da noctibulância o piso quente-frio da litosfera. Espera eu deglutir, digerir. Reordenar as atividades nucléicas e produzir as enzimas certas para empatar essa ambigüidade. Que forçoso é estar com os sentimentos nos céus e os pés no chão. Ter o infinito na palma da mão e o universo numa casca de noz e considerar rei do espaço infinito...

Doce vingança, dizem que vingança é um prato que se come frio, mais eu falo vingança é o sentimento de culpa que te faz pensa que tá certo, e que o outro (a) tá errado.
E cai na real, a vingança só é fria porque você não soube faze ela pega fogo, e vamos concorda se é pra fazer uma coisa bem feita faça você mesma!

O frio da despedida é tão forte, que de longe você sente que ele está chegando.

Eu não quis me tornar frio, foi uma questão de necessidade, já não aguentava mais, ser machucado.

Gosto do tempo frio, quando a chuva me cobre o corpo, quando as gotas d’agua me batem o rosto e se vão, como se levassem de mim as lembranças suas, não que as lembranças sejam ruins, mas sempre dói saber que o futuro não poderá repetir o passado.

A vingança é um prato que se come frio, e quando é servido, é melhor ainda. É engolida, fria, seca e se duvida as vezes pode até sufocar.
Então Cuidado! quem ver cara não ver coração.

Um frio por entre os meus cabelos, uma tristeza invade os meus olhos, 3 mil lágrimas acariciam-me a face. São saudades. Saudades de te ver, saudades de passear contigo por entre os labirintos do verde onde pela segunda vez essa tua linda boca se dirigiu a mim…

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.

Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

E aos poucos você percebe que uma brisa de vento, que antes era agradável, te faz frio.

E daí que a vingança é um prato que se come frio? Pelo menos tá no extremo. Pior é coisa morna que nem chá faz! Se tá frio faz um refresco.

Tudo esta tão trist e frio, pois estou em um buraco tão fundo e sombrio, as pessoas já não são mais as mesmas, o amor acabou, tenho certeza.

Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar...

Um abraço distante, um olhar vazio, um beijo frio, um sentimento inoperante, pulsação derreada, um pensamento quase eterno, um jogo em empate...
UM LABIRINTO.