Poemas sobre Frio
Entre o frio e o quente haverá o morno, e, simetricamente aos extremos há um centro. Encontrar uma dosagem ideal é uma virtude.
Queria poder vivência algo recíproco, aquele sentimento que te dá frio na barriga, sentir aquele beijo que só ele é capaz de te acalmar, aquele reencontro de milhões após uma semana sem se ver, não quero presentes, quero que a pessoa se torne presente, quero que nossas brigas a acabem numa risada e com um beijo longo, quero que me sentir protegida naquele abraço que és único, que eu possa cuidar e ser cuidada, viver amor nos detalhes, não quero ser obstáculo, quero ser o caminho, onde o parceiro possa ir e saber que ele irá voltar, não quero ser prisão, quero ser a liberdade para que em fim possamos viver tudo de mais belo, fazer nossa história juntos, e fazer de cada momento Único, quero que seja eterno enquanto dure, e que cada problema a gente possa solucionar juntos, e em dias de tempestade ser o porto seguro para que o sol renasça novamente!
Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados
Já confiei nas pessoas, já me sacrifiquei por elas, mas hoje sou frio, tive que me adaptar para sobreviver.
Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
A tristeza sempre esteve em nós, mas como a escuridão e o frio sempre estivemos cercados de luz e calor.
A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora
Faça frio ou calor, o importante é que sabadou. É hora desacelerar, dá uma pausa pro corpo e celebrar com muita alegria o fim de semana que chegou.
Quando você nasceu, eu conheci o maior amor dessa vida. Na chuva ou no sol, no calor ou no frio, cansado ou cheio de energia, eu sempre darei o meu melhor por você, filho. Papai te ama!
Na noite fria a chuva vem, e junto com ela vem o frio da neblina, e na varanda sentada estou.
Imaginando como seria bom os nossos corpos entrelaçados no calor do desejo, aproveitando o frio da noite.
O abismo do frio que combina com a noite e a chuva com a escuridão,
me parece uma despedida de alguma ocasião.
A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..
Eu sinto um frio quando me lembro do passado e começo a bater queixo. Mas não é o frio do tempo é um frio por dentro daquele "eu" que se encolheu dentro de mim. Sozinha ninguém me fere , estar com alguém tira o escudo de proteção e a criança dentro de mim fica com frio , porque ela tem medo de não ser aquecida...
Um dia frio, dividiu-me com a tristeza um pensamento, não consigo esquecer se a felicidade afinal. Os pássaros, a natureza aqui presente nada disso é verdade. Mereço ser assim frágil? e cheio de esperança? Incansável condição em amar, criar versos, quem poderia me entender? Pode ser que com o frio, eu não encontre, mais esperar no dia que surge, ter a resposta que o amor me procura com anonimato, me fazendo perceber que com paciência, a conquista ideal se revele, mesmo sendo frio no que faz. Gabriel Boedo...
Eu sabia que era paixão porque ao pensar nele eu tremia de nervoso, minhas mãos suavam frio e parecia ter mais ou menos umas 15 borboletas no meu estômago.
Mas eu tive certeza que era amor, quando mesmo com essas borboletas, ao estar com ele, eu sentia conforte, me sentia abraçada, parecia que eu estava no sofá da sala olhando aquele filme bom com pipoca, ali sim, eu tive a certeza que era ele.
O frio se dissipa aos poucos, e eis que o vento trás no cheiro das flores a despedida do inverno e a chegada de uma nova estação.