Poemas sobre Frio
O conhecimento é um caminho doloroso, onde encontrará um mundo culto e frio, a solidão será libertadora.
Quando um caminho termina, um novo se abre. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Quando o frio do inverno aumenta, a primavera ressurge. Quando eu tropeço, uma versão melhor de mim surge das cinzas. O melhor encerramento abre o caminho para um verdadeiro começo. Desespero sincero traz esperança.
Queria que você estivesse aqui, o azul é o céu ou o oceano? O arrepio demonstra o frio ou a frieza? O sorriso é a expressão ou a máscara? Pq não estás aqui, se qto mais longe mais perto estás e qto mais distante, mais dentro de mim estás, e estar é diferente de ser, seja como for, vc sempre estará comigo.
E quando a tempestade passar, você estará molhada, cansada, com frio, mas logo o sol chegará levando o frio, as roupas molhadas e verá que valeu a pena esperar o brilho do Sol.
“Quanto mais longe do calor, mais frio pode-se sentir. Assim, é com o amor, quando há distanciamento entre dois corações”.
Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.
Precisamos agradecer todo o trabalho voluntário que torna este mundo frio num lugar mais amoroso e acolhedor.
Quando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.
Vivemos de longe, longe de nós, dos nossos sonhos. Próximo do frio e distante do próprio calor. Derretendo de repente ou diluído. Perto, tudo parece fumaça comparado a como tudo isso, fugindo, se vai.
Um olhar frio em minha direção que congela meu ser, não foi apenas o seu olhar que fez meu mundo esfriar, e sim o olhar desse seu desamor, tento me aquecer entre outros olhares mais não consigo, o seu olhar gelado insiste em me congelar, e eu sem vontade desisto então de me aquecer, tudo porque mais uma vez acordei pensando em vocd, escrito por Armando Nascimento
Dias de preto e branco em lençol frio tem se apresentado no rol da vida.
Salpicos de misericórdia em tinta fresca retoca o fim de cabeça erguida.
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
Porque o frio de minha alma não passa, em mim o amor não dói mais, mais o que dói é o medo de quem me faz essa dor se alastrar em meu ser, não a so o frio em mim, mais o vazio que me faz de ti sentir, escrito por Armando Nascimento
As falsas esperanças podem ser tão prejudiciais, como o ar gélido diante do mais denso frio no inverno, pois não mudam em nada a dura realidade que alguém esta vivenciando, a não ser acrescentar-lhe mais alguns sofrimentos.