Poemas sobre Frio

Cerca de 4563 poemas sobre Frio

Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.

Inserida por frasestortas

Sabe o que é Endiondo ? é você ter um coração, que apesar de quente, é frio como pedra.

Inserida por rosanezane

Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!

Inserida por Josueleitesouza

Vender Sonhos significa ter esperanças num aluno desinteressado,frio e fechado.Vender Sonhos deveria ser o Pilar que visasse o resgate de alunos e filhos perdidos.

Inserida por tiengamaycon

O frio de fora pra dentro é mar procurando alento. O frio de dentro pra fora é mal causando sofrimento.

Inserida por JANETZIMMERMANN

Não é nada grandioso. Não me embrulha o estômago. Não é algo que me faça suar frio, Nem me faz sentir borboletas no estômago. Não é uma saudade que me faça chorar, eu não tenho vontade de ligar, nem de mandar um e-mail. É apenas um sentimento que eu não posso optar não sentir.

Inserida por TLN

Turvo e Frio, enquanto O Verão,,, ConsequenCia: COração Vulnerável No Inverno.

Inserida por santtiago45

Feiura e beleza é tal qual quente e frio. Pxs do morno, ambos tem conceitos subjetivos, mas de um ponto em diante, ninguém discorda.

Inserida por 100alma

E junho chega... cheio de frio, pressa e promessa para meu coração. Rascunhos acumulados, finalmente serão concretizados.

Inserida por camilacustodio

Sem a sua luz eu me perco em uma parte de min. Um pequeno universo frio, vazio e sombrio conhecido como “solidão”

Inserida por lookt

No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..

Inserida por rosanezane

"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."

Inserida por AleS2Monteiro

Quero teu coração batendo longe do meu... quero mais tempo pra mim. quero sorvete em dia frio... quero salada de fruta quando o tédio me visitar... quero milhões de coisas que você não pode me dar.

Inserida por steephanii

Eu deixo aquela porta aberta na tola esperança de que o vento frio que entra possa te trazer de volta

Inserida por raphaavellar

Quero uma coberta feita todinha de poemas para me aquecer do frio que faz quando você se ausenta por tanto tempo.

Inserida por rosabergcine

-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..

Inserida por dianacaiala

Vingança é um prato que se come frio, de comida ruim e o gosto nunca é dos melhores. É a bebida amarga, que te embriaga, que deixa tudo perfeito, até você dormir e acordar no dia seguinte com a maldita ressaca....

Inserida por vitinhorj

A sua respiração anelante me fez passar mal por alguns segundos e ele tão frio continuou com os seus dolorosos movimentos.

Inserida por FernandaTimbira

Mais uma madrugada vázia...pensamentos frio e solidão..isso me faz viver em paz..

Inserida por Leonicolle

Eu odeio dias de chuva, e frio. Odeio segunda feira. Odeio quando me acordam. Odeio o tédio. Odeio ficar em casa nos finais de semana. Odeio quando não consigo definir meus sentimentos, odeio não conseguir mandar em mim mesma. Odeio quando se entrometem na minha vida e me dizem o que fazer. Odeio a falta de carater das pessoas. Odeio futilidades. Não entendo a discriminação, o preconceito, a desigualdade, a inveja. Odeio pessoas mesquinhas, e odeio a ignorância. Odeio a falsidade, e abomino a mentira. Odeio que falem mal das pessoas que eu gosto. Odeio quando me dizem "não" e me jugam mal, como errada. Odeio a forma como as pessoas banalizam os sentimentos. Odeio quando um "ex" chega e diz: "Estou com saudades de você", mesmo estando com outra pessoa. Odeio o modismo. Não suporto a saudade, e o fato de algumas pessoas não se importarem com a falta que fazem. Odeio quando não está por perto. Odeio dizer "ADEUS". Odeio os meus medos infantis, as minhas dúvidas, a minha indecisão e a minha insegurança. Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende, mas odeio quando tento explicar algo e você não quer entender. Odeio criancisces, e pessoas dramáticas demais. Odeio a indiferença, e o melancolismo. Odeio a falta de fé nas pessoas. Odeio o modo como me torno tão previsível. Odeio quando não admitem o seu próprio erro. Odeio quando me dizem verdades que me custam a ouvir. Odeio ter que ser realista, odeio ter que aceitar.

Inserida por camilacandido