Poemas sobre Frio
Não sentir nada é algo que possa ser considerado frio, e se não sentir existe na verdade algum problema, na verdade o sentir dói e o não sentir dói de outra forma
Eu posso até tentar,mas acho difícil explicar,como pode o calor do teu olhar derreter o frio do meu coração.
"Cuidado! As desilusões podem tornar um doce coração no mais amargo e frio possível, e então vem aquela vontadezinha boa de errar
E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …
Não me deixe esperando nessa mesa de bar, estou sozinha e aqui faz frio. Não, eu não quero mais te esperar […] mas algo me prende a este lugar obscuro. Por favor, vamos para algum lugar mais confortável, onde poderemos nos sentir melhor. Mas venha rápido, não demore. Esse bar fechará logo.
O frio não existe é apenas ausência de calor. A escuridão é a ausência de luz. Algumas coisas não existem são apenas a ausência de outras!
Quando lembro que minha mão suava frio, percebo que valeu a pena, e tem valido sempre cada sentimento. Quem mesmo assim segurou minha mão, tenho certeza que também percebeu que alem de ela estar molhada, eu ali estava de corpo presente e alma inteira
Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.
E foi naquele frio de agosto, que une corpos, almas e corações, que meus olhos viram os teus. Não tive como escapar, foi amor certeiro.
Vento, chuva, frio. 3 elementos muito básicos para a minha criatividade e inspiração. O tempo perfeito para a interpretação de coisas místicas.
Algumas pessoas dizem q sou frio outras só emoção... Na verdade sou muito objetivo seja qual for minha opinião. Ou te amo ou te ignoro, odeio meio termo! E sinceridade é meu primeiro nome, não finjo qualquer sentimento, seja amor, insatisfação ou repulsa!
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
Como a última página virada, descrita por um grande autor, melancólico, frio, triste, indiferente...
Imagine Estar No Mais Quente Ambiente da Terra e de Repente Ser Levado Ao Ponto Mais Frio. É Isso Que Sinto Quando Se Vai.
Cérebro: Ultimamente você anda meio frio. Por quê ?
Coração: Com o tempo, os sentimentos vão se esfriando e se corroendo aqui dentro.
E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.
Eu sinto o vento tocar em mim, o frio está aqui. Ele trouxe o vazio e me arrastou para a escuridão. (Maldita Canção)