Poemas sobre Frio

Cerca de 4569 poemas sobre Frio

Eu. Você. No sul. No frio. Com nossos meninos. Nossos livros. Suas matérias. Meus contos. Nossas fotos. Minhas flores no quintal. Nossos cachorros. Meu café. Seu chá. Nada nem ninguém, além de mim, de você. Felicidade nossa. Te espero. Seja meu.

Inserida por alaizaveronica

O HOMEM
Era 1 céu alto,100 resposta,cor d frio.O homem levantava a cabeça n gesto d alguém q,tendo ultrapassado 1 limite,já nda tem p/dar e só volta p/fora procurando uma resposta.A sua cara escorria sofrimento.Caminhava lentamente,mto lentamente d lado d dentro d passeio,rente ao muro.Caminhava mto direito,cmo s tdo o corpo estivesse erguido na pergunta.Com a cabeça levantada,olhava o céu.Mas o céu eram planícies d silêncio.Tdo isse passou num momento e,por isso,eu q me lembro nitidament d fato d homem...

Inserida por PioMaduca

Não permito ao racismo opressor e cruel, limitar-me com suas palavras de frio concreto, e olhar que acorrenta a alma.

Inserida por elizete1598

Eu gosto de calmaria, eu gosto de tempo frio, de guloseimas, de um abraço, de aconchego. Eu gosto de ter pessoas verdadeiras ao meu lado, eu gosto de ser feliz, eu gosto de amar e ser amada. Eu gosto de ser amiga sincera, companheira. Eu gosto de ser o que sou e como sou! Me sinto bem assim.

Inserida por Carla25oliviery

Feliz daquele que consegue viver de verdades nesse mundo frio e de aparências que estamos vivendo"

Inserida por Emilsen

Espero que o seu orgulho te aqueça quando você sentir frio e não tive mais os meus abraços para te aquecer.

Inserida por sauloofalcao

Mesmo de baixo do meu cobertor ainda sinto frio, ainda sinto medo e sinto sua falta. Me desculpa, Sinto muito por muito sentir.

Inserida por KleutonBarros

O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.

Inserida por Seshat

Sou a ultima pessoa no MUNDO em que você deva confiar, a vida me ensinou a ser frio de vez em quando, mais ao decorrer do tempo ser frio virou rotina

Inserida por mateuslestrange

Ultimamente a minha pele só consegue sentir o frio dos dias...Dias vazios...Dias sem você.

Inserida por martasouza0808

Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga. É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa.

Inserida por usernamegui

Ainda lembro-me do meu primeiro beijo, do frio que estava sentindo, minhas carnes tremiam, meus lábios batiam de nervosismo, lembro-me da minha inocência que foi “brutalmente” perdida. Lembro-me de detalhes ocorrido, alguns esquecidos. Lembro-me por vezes que chorei por cada palavra dita que me magoou, e palavras que fizeram magoar outrem, por vezes briguei, esperneei, gritei, sorri e no fim chorei. Detalhes vêm e vão, mas sempre são essenciais. Sinto-me acalentada pela solidão de tudo que passo. Às vezes sinto-me sem chão, me sinto-me só, pois meu pensar ninguém entende e mais uma vez a solidão vem. E fica no meu pensamento as lembranças de tudo que me faz afugentar do quão solitário sou.

Inserida por HavaBarbosa6

O coração asselera o corpo estremece o suor é frio a ancieda é monstra! !!!!Caraí! !!

Inserida por gegeliberati

É preciso lembrar a essas pessoas que frio somente o tempo. Alguns também estão deixando o coração...

Inserida por alessagrocha

Ah, que delícia é quando o imprevisto te causa frio na barriga e te deixa sorrindo!

Inserida por alessagrocha

Permaneço deitado no chão frio, descongelando comidas prontas, bebendo destilados e fumando cigarros baratos. Por que agosto me dilacera? Tenho medo dos sinônimos e das mãos quentes sobre estas nuvens vazias. Há um foco de luz divino sobre o seu rosto na sala de estar que me faz ficar te olhando até a cegueira sair pela porta dos fundos. Seus argumentos soam em tom de acusação, como se quisesse encontrar motivos para justificar a razão da qual ainda estou aqui. A chuva já não acalma a ira do cotidiano e um abraço não resolve o inferno que se instalou entre nós. Não me diga palavras de dicionário, fale apenas o que preciso ouvir e seguir. Talvez eu queira que isso tudo aconteça e assim me libertar das minhas próprias escolhas. Então eu danço e transpiro amor próprio pelos poros e pelos, eu senti outro lábio sobre o meu e foi tão divertido, houve amnésia temporária. Não ando negando que você ficou no passado, pois, o seu cheiro me remete ao presente e creio que os sentimentos se transformam surpreendentemente, porque, já o deixo ir e ser feliz mesmo sem mim.

Inserida por PietroKallef

A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.

Inserida por vanessaeduarda

E queria pegar a estrada agora, aos passos mesmo. Nesse mordaz frio, apenas caminhar... Depois voltar.

Inserida por RaqAraujo

Chuva... frio.... sensações... pensamentos... sentimentos...
Há momentos que tudo vai a mil por hora!

Inserida por ThomazRocha

As vezes não é o calor e nem o frio, nem o sol nem a chuva o seu problema, o seu problema é que você nunca esta feliz com nada!.

Inserida por paulosantos7303