Poemas sobre Frio
Quanto mais alto mais frio, por isso temos que carregar conosco mais formas de nos aquecer. Assim funciona a vida, o nosso dia a dia, ou você se prepara ou morre de frio.
"Sua voz serena e carinhosa, seus lábios trêmulos talvez de frio, de alegria ou de um susto – nós gemíamos e não há como lhes dizer a dor que nos doía: doía levemente e o bastante para manter-nos vivos."
Um dia decide sentar-me só a beira do lago em um fim de tarde, o vento soprava forte e frio naquele dia, e as folhas secas me fizeram entender que o fim é na verdade uma vida nova que nasce da morte, vou continuar aqui por um tempo depois disso outros virão.
Eu fui a flor de alguma primavera eu fui o frio de algum inverno , fui o calor de algum verão e hoje eu sou só vento de alguma estação ...
Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!
Abre o teu sorriso, que me mata de amor. Bebe esse frio, e me mata de calor. Esquenta-me em vez de me queimar. Vou estar bem perto de qualquer lugar aonde for teu lar. Esquece o que for te fazer mal, e não perdoa o que já te fez chorar. Martiriza o presente que te deixa desejar, e abandona o futuro que não conseguir te abandonar.
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Não mas que derepente, o coração acelera, as mãos ficam trêmulas, frio na barriga, lágrimas nos olhos, desespero para olhar o telefone, na esperaça de ter uma mensagem, um simples oi, e nada, você entra nas redes sociais e nada também, você respira fundo e diz para si mesmo, amanhã é outro dia e a saudade de hoje se tornará lembranças amanhã...Mesmo sendo triste e dolorido ainda assim lhe tornará feliz, porque aprendeste algo novo, superar mais uma perda.....Boa noite Universo!!!!
Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.
Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...
Estou sentindo frio de amor, mais hei-de cobrir-me com a esperança para que aumente cada vez mais a minha fé... Algum dia serei filho Daquele que mesmo não seje visível, é Dele que depende a minha salvação...
Enquanto o frio consome lá fora, vou empurrando fúteis esperanças goela a baixo, o mundo não cabe em um só cobertor.
Sonha com grandeza e sem limites, quem não sonha vê apenas o aspeto frio das coisas. Somente sonhando é que se pode sentir o calor de um coração, ou a doçura de um afeto!
Da sacada eu o vi indo. O dia estava chuvoso e bastante frio. Estava parada observando você ir na ruela de meu prédio. Você estava quase sumindo quando dificilmente vi que tirava algo dos bolsos. Na esperança de que fosse o celular para assim me ligar e pedir que eu abrisse as portas da minha casa, fui correndo para perto do telefone, que não tocou. Voltei a sacada para tentar vê-lo, e percebi que estava parado com um cigarro apagado na boca. Foi então que você virou e caminhou em minha direção. Logo apanhei uma caixa de fósforos na cozinha e desci - mais rápido impossível -as escadas do meu prédio. Estávamos os dois molhados no meio da rua. Olhei nos teus olhos e perguntei se queira que te fizesse um café quente. Você recusou e disse que nada te esquentaria tanto quanto meus braços. A luz do poste estava refletida no teu rosto, nunca o vi tão belo e seus olhos brilharem tanto, ali havia amor. Abri mais uma vez as portas do meu coração.
Faz frio em meu s2, nao starei aguardando q vc venha squenta-lo, starei aki fora vivendo e aprendendo a vivir como um novo dia, serei akela unica gota de lagrima em teu olhar, somos q metamofosse de um gostar q era ontem q c tornou em uma amor de hj, sou a dispida, seras sempre meu s2 sangrento:( em meio todo ese dia de sol:( sou sempre seu sorrisso em um dia de chuva:)..
Pare cansei de chorar sou um louco em meio a estes anjos que ensitem em chorar.. Sao loucos sombrios e iniguimaticos meus pensamnstos.. Nao tente me entender me aceit porq ja sereis eu somente eu em mnha curta longa vida, onde c scondeu nao te encontro e so centir sua falta qndo percebir q avia me perdido.....(m.p)
Eu , bem queria atravessar o oceano até a Antártida , chegar ao local mais frio do planeta ,talvez eu consiga refrescar as idéias ,ideias que me fazem pensar nas coisas que eu quero , porem naõ devo faze-las .
Amo frio, porque nele, sinto uma necessidade maior de você. E eu amo isso, amo querer você, amo precisar de você. Ah.. e como eu amo amar você!