Poemas sobre Frio
"Talvez seja só isso; o tempo passando, o vento frio, alguma chuva regando o dia.
Inventei aquela tarde cheia de estrelas porque o sol havia me abandonado, e eu precisava de algum brilho como esse cintilante negro dos seus olhos para me trazer algum calor, para me mostrar que ainda estou vivo."
Ame a liberdade e o frio na barriga diante da responsabilidade de agir, de decidir. Como diz Sartre "o homem está condenado a liberdade".
Arvoredos, folhas, flores e versos são complementos de mim. Juntos, no frio e no calor de nós distantes me faço frases, me descrevo, me componho... tento me descobrir por entres linhas, em meio a ruas desertas. Trago um gole de saudade, tomo um copo de vinho e sinto-me rodopiar e tropeçar nos teus braços. Sou entrega sem mistérios, sou verdades em meio a mares de mentiras...não traio, não guardo momentos secretos, segredos de nós, porque o destino foi traiçoeiro !
O desconhecido é o frio na barriga de um aventureiro. A alegria é a sensação mais bela e profunda que um sorriso pode transmitir. A desilusão é a pedra no sapato de um sonhador. Frases jogadas é tentativa frustrada de se construir um poema.
Com o tempo você aprende que frio na barriga, mão gelada, e sentir o coração disparando, não são sintomas de amor. O nome disso é paixão platônica, e passa muito rápido. O amor é algo muito mais complexo, muito mais verdadeiro, você constrói o amor com o passar do tempo, você aprender amar cada detalhe simples da pessoa, e não, não passa rápido, permanece de forma recíproca.
sincerity! True Love .
Samba a noite no frio da madrugada, na minha saudade passa cheiros deixando teu perfume e levando de mim...nada, do que ficou de nós.
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Nos tornamos frios pelas decepções causadas pelas pessoas. Mas para se tornar frio, é necessário sofrer muito para que se possa ter um coração forte e uma mentalidade extraordinária.
Em meio a esse clima de chuva e frio, negar uma companhia é considerado um pecado, e ter uma companheira e não valorizá-la, é considerado um desmensurado equívoco.
Se o inverno não fosse tão frio quanto o meu coração quando chega perto de você, parece que o querer some sem querer. eu fico pensando se você sente o mesmo querer, e querendo chego a conclusão que eu não sei se é querer eu mais que querer, querer só por querer não vale o que vale que querer amar você. mesmo que o dia próximo a você seja curto e muito curto, eu não sei mais gosto mesmo de você parece que nunca sentir isso antes, porem vivo repetindo o mesmo sentimento.
Neva em Nova Iorque, o frio é amenizado pela cor emprestada dos enfeites de natal. Se fosse tudo tão branco acho que enlouqueceria, mas felizmente há uma profusão de verdes, vermelhos e dourados. Parece que o natal é privilégio daqui.
" O frio pode até fazer o corpo tremer, o vidro embaçar, as mãos congelarem, mas não faz o nó na garganta a lágrima no olhar e ao mesmo tempo o sorriso nos lábios. O nome disso é sentimento... Vem nem sei de onde, nem porque, nos deixando mudos, e faladores no mesmo minuto, fazendo nossas veias dilatarem de desejo. Se não sentirmos isso nenhuma vez na vida, não temos sentido pra viver."
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
Há momentos que o mundo parece cair em cima de nós...tudo fica escuro, frio. Bate solidão, desespero...parece que toda a humanidade partiu para outro planeta, galáxia...ficamos só, para escrever o final da história.
Num dia destes com frio e sem casaco descobri que não tem nada mais quentinho que se enrolar em um abraço.
Vem o vento açoita meu corpo, passa o frio em mim deixando marcas, arrepios...o silêncio perturba, incomoda...só, te vejo distante. Não ter você como companhia, machuca. Sei, quem sabe...exatamente nesse momento, outra...te ama, sem segredos.
. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!