Poemas sobre Frio

Cerca de 4547 poemas sobre Frio

“...O frio cálice às vezes fel, às vezes vinho, transformo tudo, como mágica, em poesia...”

Inserida por IsauraTheodoro

Glorifique a Deus, quer seja no calor ou no frio, na seca ou nas chuvas, de dia ou de noite, porque Ele traz vida ao planeta Terra.

Inserida por HelgirGirodo

De tanto reparar em seus olhos fiquei Hipnotizado, olhar frio mas também agitado, gritante mas também pacífico, lento mas perfurante, olhos que falam mais que sua própia boca, bater de seus cílios causam uma tempestade de exitação, olhos marcantes capaz de fazer você delirar ao olhar.

Inserida por alyssonsousa

Esse frio na barriga cada vez que lembro de você , essa certeza que tudo acabou...Essas interrogações se um dia me amou.

Inserida por RafhaellaVeloso

O amor acabou comigo. Sinto frio na alma. Sinto sede de amor e já não tenho. Os galhos das arvores estão mortos. Minha vida virou nada, rotina pura. Transformar o passado não posso. Ah, se pudesse. Ah se pudesse. Viveria outra vida
16/04/17

Inserida por silviapmaia

Ser frio e a unica escolha, porque em meio, a tantas ironias da vida, tantas pessoas que acabam sendo Hipócritas,
ser frio e anti social e a melhor opção...

Inserida por Alef-Luiz

" A amizade é como o café uma vez frio nunca mais volta ao sabor original mesmo esquecido."

Inserida por FabianaMazoni

Por trás de todo coração frio existe alguém que ja se queimou de tanto se doar por quem não soube valorizar.

Inserida por Gabrielacrm

Lá fora chuva, vento, frio. Dentro, a moça ia tentando estancar a hemorragia...

Inserida por martasouza0808

E aquele frio fora de época, que invadiu a casa pelo vitrô da sala enregelando a alma, parecendo um frio de morte...não o era! Era o frio que acolhe o recém nascido, quando sai do ventre materno para tomar posse da vida outra vez!
odair flores

Inserida por odairflores

Nem sempre fui assim, frio ou solitário, já amei muito e sofri demais. Fiz-me auto defesa por medo de sofrer novamente, mas no fundo ainda acredito no amor, em receber cartas e ver filme, jantar e almoçar, dormir acordar e dar bom dia .

Inserida por adrianoquaglio

"Quão grande é o rebanho, quão pesado é o fardo, quão frio é o tormento e quão rebelde é a morte, a menos que seja um alívio "

Inserida por Cidaspinola

EU QUERO UM AMOR ETERNO QUE SOBREVIVA AO FRIO DO INVERNO ,E ME DE SOMBRAS NO CALOR DO VERÃO ,QUERO ALGUÉM QUE NÃO FUJA DO MEU CORAÇÃO.(THIAGO NAGHIB)

Inserida por THIAGONAGHIB

No escuro do meu quarto, às 03h00 da manhã, acordo pensando em ti. No frio da madrugada me aqueço nos meus pensamentos, lembrando dos momentos que jamais esqueceremos. O meu corpo cansado se rende ao sono, vejo-a dessa vez no meu interminável sonho. Você não sai da minha cabeça.

Inserida por NATALINO1980

A vida construiu em mim uma espécie de coraça de proteção para tornar me frio e insensível perante às emoções, mesmo às mais fortes.

Inserida por mcalistri

Eu fui uma estrela que você viu cair e não teve coragem de pegar, me apaguei no fundo frio do mar.

Inserida por BrioneCapri

Dizem-me que a vingança é um prato que se come frio ou quente, não me recordo. Mas de qualquer forma, por isso, não me agrada ambos. Uma comida quente não nos permite desgustar o paladar; e fria também não nos agrada. Portanto, vista pelo ponto aperitivo, também não nos parece ser boa coisa.

Inserida por JorgeCarvalllho

Ele sentou em sua mesa e a ofereceu uma xicara de café, como se o café quente cobrisse o frio coração que a acompanhava, ela aceitou, afinal, que mal poderia haver em uma xicara de café, e , com uma xicara de café ela se entregou , o gelo derreteu, a mulher fria se jogou de cabeça mais uma vez, ela era intensa, antes odiava todos, por hora já ama tudo. Ela queria muito mais que uma xicara de café , talvez toda a garrafa, ele por vezes sumia, saudade? Acontece que pra alguns ela é o propulsor da paixão , já para outros, é inerte, se acostumam tanto com a não presença que passam a não precisar. Sim , a mulher que era fria se jogou de cabeça em uma piscina sem agua, fatal, o amor morre, mesmo após noites sem sono, roupas encharcadas de lagrimas na falta de lenço, e longas festas inacabadas ou mesmo acabadas com tantas embreagagens, o café esfria, assim como o coração da moça, ela passa a ser o sujeito da oração em que sempre foi objeto, fria moça, moça fria, moça que passou a dar valor a momentos e não há expectativas, deixando depois de uma noite sempre aquele tom de “ crie animais, não esperanças”. O rapaz se arrepende, mas de que adianta se arrepender se vai continuar cortando a arvore? Você é tão burro a ponto de não saber que se ela não morre ela pode ate crescer, mas cresce de jeito diferente. O que foi pisado agora pisa, ela passou a parar de esperar o amor do próximo e agora se sustenta do próprio , não há quem a faça mudar de ideia. Depois de mais um virote ela vai a cafeteria, pede o de sempre, ate que ... Ele sentou em sua mesa e a ofereceu uma xicara de café, como se o café quente cobrisse o frio coração que a acompanhava, ela aceitou, afinal, que mal poderia haver em uma xicara de café, e , com uma xicara de café ela se entregou , o gelo derreteu, a mulher fria se jogou de cabeça mais uma vez, ela era intensa, antes odiava todos, por hora já ama tudo

Inserida por RenatoMoraes

"A vida é uma profusão de ilusões, de benditas maldições, uma mistura de frio e calor, mas por fim, ela é um emaranhado de contradições com as suas devidas soluções."

Inserida por Menmou

Me sinto órfão de mim mesmo. Distante de mim sinto o frio e o calor me tocar concomitantemente. A solidão me dá calafrios e a expectativa do acerto sem êxito me consome. Amanhã é minha esperança. Não estou triste e sim com medo. Sei de minha idade, contudo não passo de um menino brincando de ser adulto.

Inserida por bariotto