Poemas sobre Frio
Não importa o quão frio e tempestuoso pode ser o momento, mantenha sempre sua cabeça erguida pra superar todos os obstáculos e momentos difíceis, seja você sempre, vença e nunca mude seu temperamento e sua personalidade por esses momentos, sejamos sempre honrados e agradecidos por tudo que vivemos, no final, percebemos que aquilo que superamos na verdade foi só mais um aprendizado pra dar cada vez mais valor a tudo que vier em nossas vidas.
E quando tudo passar, só temos que agradecer, essa foi a melhor tempestade que passei.
" O Sobrevivente da Depressão nunca mais sera o mesmo, mesmo que tente. Ele Muda se torna frio, calmo, para de sentir as coisas começa a duvidar de si próprio e com o tempo, ele comete o pior dos erros, ele volta para depressão. Não há cura para depressão não se engane, quem entra fica em um circulo sem fim, mesmo que escape a alavanca que te derrubou ainda estará lá!."
Noite escura e o vento sopra.Esta frio mais uma vez lá fora. Esqueci o cobertor no teu sorriso que um dia foi o meu abrigo. Meu coração ficou sem um lar e acabei perdendo o meu esconderijo.Acreditei em palavras forjadas em mentiras do que dantes faria sentido... Hoje me tornei mais fortes e entendi que o meu corpo sempre foi o meu verdadeiro lar. Palavras de insulto não podem mais me rebaixar. Fui uma criança cheia de feridas e hoje cresci com marcas que só me ensinaram a lutar. Continuo sorrindo pois eu acredito que um dia a paz completa reinará... Autor:Jefferson Almeida
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
O amor a brilhar!
Quero te beijar nesta noite de luar e no frio me aconchegar nós seus braços e,sentir seu corpo estremecer ao meu com tanto amor no calor dos seus lábios, com a lua a brilhar encantada com nosso amor!
Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.
Então, deixei os momentos irem, como pássaros que voam livres no verão e se protegem do frio no inverno... Deixei o passado cair como as folhas de uma árvore no outono, mas , tenho certeza de que na primavera elas voltarão... Volverão como lembranças e assim, deixarei brotar o presente, tal qual as flores, florescendo e espalhando o seu perfume... Enfim, esperarei o futuro chegar, assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, e os bulbos entumecidos que esperam a primavera para florescer e exalar o seu perfume. Assim somos feitos... Passamos pela vida, que é feita de passado, presente, futuro, momentos, lembranças, verões, invernos, primaveras e outonos...
Marilina Baccarat (escritora brasileira) no livro E a vida tinha razão
Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!
"Inelutável é o sentimento. Enquanto pia a coruja na noite, tiritando de frio, eu sucumbo ao teu abraço. Dá-se o milagre: beijas-me. O tempo, impassível, cobiça libertinagens nossas."
Me perguntaram porque eu sou assim: frio, grosso, sem sentimentos. Eu respondi :
Que graça teria se eu fosse normal?. Seja sempre você , a sua essência é única, não deixe que ninguém tente muda-lá.
Caramba, e se eu ficar nervoso quando te ver na minha frente? Se o frio da minha barriga fizer com que minhas mãos tremam? E se acaso esse sorriso me apaixonar mais? É complicado quando o complicado é tão simples na teoria só que na pratica balança você por dentro! Ainda assim quero descobrir o mundo, o seu mundo. Quero ver ate onde esse beijo quente pode me levar, e até onde esse carinho vai aquecer meu coração. Você é uma coisa diferente, diferente delas, diferente deles, você é única. Não consigo te definir, porque não sei os seus limites, sua definição hoje é que te quero amanhã, e depois e depois.
já não sinto mais dor, já não sinto o calor, o frio parece acolher, o escuro parece consolar. O vazio se torna companheiro, o sorriso se torna desnecessário, a gentiliza se fez incapaz, o calar fez mais sentido, o cheiro já não é de rosas, o beijo perdeu o gosto, a solidão sorriu, a companhia se foi, apenas o tempo restou
A isenção não é desinteresse, distanciamento frio: é paixão pela verdade desconhecida, é amor à ideia mesma da verdade, sem pressupor qual seja o conteúdo dela em cada caso particular.
Ninguem pode ser tão mau ou frio ao ponto de não se sensibilizar com a dor da pessoa que mais te ama nesse mundo...
Eu vejo a luz e a escuridão em que são de segundos, eu não sei explicar como me sinto, eu sinto frio e calor ao mesmo tempo e às vezes não sinto nada.
Às vezes é certo pensar que o frio de suas palavras são de igual tamanho com o calor de seus olhos como tenho vontade de me aquecer em um aperto aconchegante mas não posso pois o frio que me deixou sozinho é vindo daquela que poderia me aquecer
O amor precisa mexer com a gente mesmo. Precisa abalar o psicológico, causar frio na barriga, insônia, saudade, preocupação e até mesmo um ciúme bobo. Amor pela metade é insegurança e amor por desejo é paixão. Há, porém, uma grande chance de você se frustrar, mas a dor da solidão de quem não se permite amar é insuportável. Frieza só atrai frieza e o morno logo se esfria num tremendo tédio visual.
Frio pela manhã e a alma ainda dorme, olhos abertos e o corpo cansado, sem cigarro ou café o dia já ta acabado