Poemas sobre Frio
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
O amor a brilhar!
Quero te beijar nesta noite de luar e no frio me aconchegar nós seus braços e,sentir seu corpo estremecer ao meu com tanto amor no calor dos seus lábios, com a lua a brilhar encantada com nosso amor!
Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.
Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.
A fome.
O ronco do vazio, mãos trêmulas que suam frio de quem já não tem mais forças é reflexo da discrepância do sustento que sobra e estraga daquele falta.
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
É preciso ter muita coragem e "sangue frio" para enfrentar a roda dentada esmagadora do dia a dia e se manter firme até o dia D chegar.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
Não queira voltar para o passado, ele é rigoroso,frio,Confuso e tudo que você não quer no seu presente
O frio bateu forte lá no osso, aí o jeito foi levantar acampamento e voltar para teus braços...(Patife)
Se é no calor do teu olhar que acalento as dores do meu peito , que curo o frio existente aqui dentro, então por que você tem que ir ?
Não sou frio por acaso, só deixo em segurança um lugar dentro de mim para alguém que realmente saiba cuidar.
Não me deste este prazer, roubado na infância,sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
QUANDO VOCÊ CONTINUA BATENDO EM FERRO FRIO, INSISTINDO NAQUILO, NAQUELE(A) QUE RESULTARÁ EM NADA, É PERDA DE VIDA!"sirpaultavares"
Gosto do calor do seu abraço, mas a algo frio em seu olhar, que derrete qualquer vestígio de amor q eu tenha cultivado.
Eis uma noite escura fria de inverno onde chora um coração gelado no frio da solidão jogado ao chão sofrendo por um amor despedaçado quando de repente. Suji uma lua com um brilho intenso fazendo esse coração frio se transforma em um coração cheio de amor ardente como fogo transbordando paixão por um amor eis que este coração palpitava de emoções sem explicação saiu a cantar a mundo a fora a procura do seu verdadeiro amor perdido na escuridão das noites frias de inverno.
Deus fez o frio, deu inteligência ao homem, e esse fez o edredom para aquecer, aí vem o diabo e passa gelo no pé da mulher, aff...(Patife)
Hoje, sexta-feira! Porém, não uma sexta qualquer. Faz frio e posso encherga os poros dilatados nas peles mais claras até as mais escuras. Chuviscos caem, outrora, tempestade chega como se nunca mais fosse embora.