Poemas sobre Frio
A sociedade és um mundo frio e cruel. Sou sensível de mais paras coisas vazias e sem alma. Eu sabia que aqueles belos olhos me foderiam para sempre.
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Pensamentos bagunçados, um frio na barriga, o coração acelerado a vontade de gritar não para o que é isso?
Sim, a raiva que quando vem toma conta.
O amor é uma coberta que protege e acalenta aqueles que o possui, contra o frio de corações endurecidos e a indiferença de almas anestesiadas.
O jaleco da minha alma não aquece o meu frio...Ele só é circunspecto! Sufoca a intensidade dele contido por um vazio.
A dor do Amor é a dor que deixa te a tremer mesmo sem sentires o frio! Deixa te a transpirar mesmo sendo no inverno! não é matemática mais ficas a tentar resolve lo ! Queima por dentro mais não é fogo! É a dor mais dorida se for para doer..
Bastou um sorriso seu, que minha mão suou frio, meu coração palpitou e meus lábios se abriram no sorriso mais bobo que eu poderia fazer.
Que o mundo seja frio, pobre de espírito. Mas que nunca falte almas corajosas, humanas, cheia de luz, para aquecê-lo.
Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade
A fome.
O ronco do vazio, mãos trêmulas que suam frio de quem já não tem mais forças é reflexo da discrepância do sustento que sobra e estraga daquele falta.
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.