Poemas sobre Frio

Cerca de 4569 poemas sobre Frio

Não te conheço, mas te reconheço, sei que você também durante a jornada sentiu frio, calor e medo.
Também teve coragem de correr atrás dos seus desejos.

O coração é duro como pedra, o olhar é frio como gelo, mas o corpo é quente como fogo

“Os livros que protegemos da chuva hoje, são os mesmos que vão nos protejer do frio e da fome amanhã”

⁠Esse mundo é um lugar cruel e frio, e a única coisa que podemos fazer é existe e persistir.

Tornar-se frio foi a solução que eu encontrei para enfrentar as intempéries da vida.

mudam as estações e trazem o inverno, também a vida muda trazendo frio
na estação final.......................

Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.

Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.

Estou tão frio, que minha sensibilidade é uma decisão intima que necessita de simplicidade para valer minha presença.

⁠Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.

⁠A duras penas aprendi que do fundo do poço frio, escuro e tortuoso da ANSIEDADE só se sai de joelhos.

⁠Não que eu seja frio e coisas do gênero, mas não anseio dessas relações que precisam de plateia para se manter. A existência de uma relação só precisa ser do conhecimento dos envolvidos. Sinto muito mais satisfação na intimidade sem o peso do compromisso. Alguém sem vínculo com você, às vezes, te procura mais e te dá mais prazer do que muito cara que se diz ser companheiro por aí.

⁠O sentimento de gostar de alguém é como pular de bungee jumping, no começo é aquele frio na barriga, mas mesmo assim você salta, na esperança que a corda elástica, te segure e não te deixe se machucar, é a mesma sensação do amor, você se joga na esperança de alguém estar ali como uma corda elástica, sempre segurando a sua mão, estando com você para te dar segurança, e sempre te dizer... vem, eu estou com você.

⁠“Um chá frio com arroz pode ser tolerado, mas um olhar e uma palavra fria são insuportáveis.”

⁠Era um dia de Domingo, tempo chuvoso e frio, nos deitado numa cama, onde o calor do seu corpo nos aquecia durante o amor.

⁠Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.

⁠Não pense que o amor de Cristo por você se esfriou só porque você está frio.

⁠Você pode reclamar, se o dia está frio ou quente, se está chovendo ou fazendo um sol muito forte; está tudo bem em se queixar.
Mas, também, você pode se adaptar a cada momento e tirar proveito de cada situação. Você escolhe.

Eu não sou frio, eu me tornei frio, eu tenho sentimentos, porém não vejo necessidade de demonstrar, estou cansado, extremamente cansado do círculo que me cerca, e por esse e outros motivo⁠s eu particularmente não faço a mínima questão da amizade, da companhia ou até mesmo conversar com os outros, eu me sinto muitas vezes completo bebendo, comendo e indo ao cinema sozinho, em relações de afeto fazias onde somente um indivíduo tem que ir atrás não há necessidade de manter diálogo, por fim é isso.

⁠O coração de alguém frio, é como uma folha que se eleva ao vento forte. Atraída pelo seu percurso, a folha traz o vento e o vento leva, a folha; o coração da folha pelo vento se eleva e assim sentindo no percurso, o vento suavemente muda sua direção.