Poemas sobre Frio

Cerca de 4560 poemas sobre Frio

Dizem que a vingança é um prato frio. Mas como são servida as sobremesas mesmo?

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

Odeio quando você é frio comigo. Odeio seu jeito convencido e exibido. Odeio quando fala de outras meninas para mim. Odeio quando você se acha melhor do os outros. Odeio quando está triste, odeio te ver triste. Odeio suas piadas irônicas. Odeio como fala comigo, e os apelidos ridículos que você coloca em mim. Odeio o fato de não perceber que o que faz às vezes é ridículo. Odeio quando não está por perto, e o fato de não falar comigo. Odeio como quase sempre está certo. Odeio como você me canta. Odeio como você me faz sentir apaixonada por você. Odeio o fato de todos meus amigos te adoram. Odeio quando me sinto tentada a dizer o que sinto por você. Odeio quando você diz que me ama, pois sei que não é verdade. Odeio saber milhões de garotas o amam. Odeio saber que também te amo, da forma mais louca, normal, tranqüila e desesperada.

Quando te reencontrei, naquele frio, me esperando com aquele brilho no olhar e um sorriso imenso, meu Deus! Como valeu.

meu melhor amigo eu te amo ,no frio ou no quente,no inverno ou no verão,na noite e no dia, todos os dias de minha vida s2:}
para: Carlim Silva

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

É primavera lá fora e aqui dentro esse frio constante.
Eu sou inverno o ano todo.

Meu edredom, meu eterno companheiro de tardes tristonhas e noites vazias. No calor ou frio. Protegendo, assegurando uma noite bem dormida.

No frio aterrorizante e congelado da noite,ela sentia dor em todo o corpo,uma dor permanente que deixava seu coração fraco,congelado e solitario.Seu coração quer parar de pulsar,está morrendo e ao invés de chorar lágrimas ela chorava sangue.

No frio a gente se esquenta. No frio a gente cria o nosso calor. E no nosso calor a gente se ama, a gente vive. Vive o nosso frio quente.

Naquela floresta escura, eu encontrei a minha calmaria. Era tarde, estava frio. E eu nem notei. Escorada naquela árvore, olhei para o céu, e alua era a única coisa que eu via por entre as árvores. De repente, em um vento repentino, eu não estava mais bem. Sofria, amava, chorava, angustiava, humilhava, e perdida comecei a tremer, a ouvir ruídos estranhos e então, fechei meus olhos. Havia algo na minha frente, e com medo, não via nada. Parecia que haviam colocado cola em meus olhos. Só uma coisa passava na minha mente naquele momento: "Vai Passar...". E Não passou. Estava tonta e algo me puxou, ainda de olhos fechados, eu andava sem destino, sendo guiada por esse estranho. E sem se quer uma palavra, e só um silencio. Ele me abraçou, e eu nunca mais me encontrei.

"Ser sincero demais, leva ao um lado frio, por ser um mecanismo de defesa, para não sofrer mais"

"Dormir em um quarto escuro e se proteger do vento frio, não vai resolver seus problemas com o coração"

Como quando faz frio, que só o que importa é se aquecer, como quando se está com sede e o que mata sua sede é só água, como quando se tem fome, calor, dor, vontade, desejo, necessidade, como quando se precisa desesperadamente e não tem, quando se precisa de um sedativo , uma arma, uma casa, algum dinheiro, uma família, colo, êxtase, paternidade, como quando você se sente um lixo e ele não está lá pra dizer que não é bem assim, quando se precisa conhecer o seu interior e ninguém pode te ensinar a chegar tão fundo ao determinado ponto ao ponto de partida, como quando só uma conversa pode te ajudar e estão todos ocupados com suas respectivas vidas, quando se precisa de um pedestal e você acidentalmente tropeça e cai de joelhos, quando só o espaço entre você e você mesma pode te ajudar e todos estão ao seu redor, quando você faz metas e elas não se cumprem é como se você sabotasse você mesma, como quando se precisa de alguém pra dividir e não tem.
Parece até uma piada, parece que tudo conspira e os momentos bons, são apenas momentos bons, parece até que você é fadado nesse mundo a sentir dor, porque a dor prevalece e as coisas boas vão embora, é algo que irradia dentro de nós mesmos.

⁠Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.

Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia⁠.

“Os livros que protegemos da chuva hoje, são os mesmos que vão nos protejer do frio e da fome amanhã”

⁠Esse mundo é um lugar cruel e frio, e a única coisa que podemos fazer é existe e persistir.

⁠Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.