Poemas sobre Frio

Cerca de 4569 poemas sobre Frio

Uma hora alguém toca fundo nesse teu coração frio, pequena.
Uma hora alguém olha e te diz: Ei, agora eu tô aqui.

Talvez um dia eu goste do frio, só preciso ser apresentado a ele pela pessoa certa.

Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.

Sempre há um lado frio no travesseiro. É nele que recosta a nossa consciência.

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

Nada de sentimentos mornos... quero o calor intenso do fogo ou o frio estável do gelo. É na paixão que se dá mordidinhas... e no final só sobram as migalhas. Eu quero um amor para devorá-lo por inteiro e satisfazer de vez o meu coração

Dia frio com palavras morna, mesmo assim faz frio. As palavras tentam me aquecer e conseguem me arrepiar. Vem vontade de pintar o coração, mas o frio congela o tempo, torna os sentimentos úmidos e consegue bater do lado de fora e de dentro de todos. Por virtude dos fatos, não consigo ver o horizonte e procuro seguir meu destino em busca do sol, que rega meus sonhos e meus dias. Meu destino não é um lugar qualquer, mesmo sem o sol consigo sentir um perfume no ar, o qual não consegue me importar. Sigo em frente sem contar meus passos, nem as horas do momento. Não consigo saber com precisão onde vou chegar. Não importo em saber onde vou parar, o tempo frio abre oportunidades para andar sem medo e me concede total e irrestrita liberdade. Meu tempo é teu tempo, sem estação e sem ponto de chegada.

Solidão machuca. Antes um coração apaixonado e sofrendo de amor, do que um coração vazio e frio.

Mesmo com tamanha frieza em meu coração, jamais me torno verdadeiramente frio e insensível.

faz frio. faz calor. chove. escurece. amanhece.
a vida segue, a dor persegue, a saudade enlouquece.

Moça entenda, pessoas de coração frio só tomam café quente. Aqueça meu café, por favor...

Hoje o dia amanheceu assim um tanto escuro , um tanto frio e com uma certa nostalgia !Uma vontade de ficar quietinha num canto tentando resgatar momentos de dias ensolarados , dias mais felizes !Dias em que o que brilhava era a "alegria" , dia que a luz que "irradiava" não dependia da previsão do tempo !Mas quem tem esse dom ? O de poder refazer passos e histórias ! Dias tão felizes muitas vezes passam desapercebidos em nossas vidas e só nos damos conta de que fomos realmente felizes , quando passaram e viraram lembranças , e ficaram ali num cantinho da memória!

O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...

Realidade Cruel

Nota: Trecho da canção Depoimento de um viciado.

Quanto mais distante da natureza mais frio se torna o homem, menos cortês com seus semelhantes, menos amável com os animais, mais duro o seu coração e, consequentemente, mais pesada sua bagagem.

Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.

Um coração de gelo é duro e frio, mas isso não quer dizer que ele não possa se quebrar facilmente.

Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.

A frase é filosófica, o texto é poético, a cara de anjo, o sangue é frio e o coração é de pedra!

Acho apaixonante homens que oferecem o casaco em noites de frio! O cavalheirismo nunca sai de moda!

Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.