Poemas sobre Frio
Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.
O tempo frio e úmido me conforta, quando estou nele já não estou tão fria...
Quando tudo está gelado, o corpo onde bate um coração está fervendo! E assim posso sentir que algo dentro de mim está vivo! Mesmo que seja por uma estação...
Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.
Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.
Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
Que o meu coração seja tão forte como um titânio e frio como o mármore, e que suas portas sejam blindadas.
Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.
Num dia desses, quando os meus olhos tocarem os seus, o coração aquecer e o frio tomar o estomago, fazendo o corpo arrepiar, saberei que vc chegou e veio para ficar..Nesse momento não terei duvidas, serei seu FÃ NUMERO 1...
Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.
"Dormir em um quarto escuro e se proteger do vento frio, não vai resolver seus problemas com o coração"
Como quando faz frio, que só o que importa é se aquecer, como quando se está com sede e o que mata sua sede é só água, como quando se tem fome, calor, dor, vontade, desejo, necessidade, como quando se precisa desesperadamente e não tem, quando se precisa de um sedativo , uma arma, uma casa, algum dinheiro, uma família, colo, êxtase, paternidade, como quando você se sente um lixo e ele não está lá pra dizer que não é bem assim, quando se precisa conhecer o seu interior e ninguém pode te ensinar a chegar tão fundo ao determinado ponto ao ponto de partida, como quando só uma conversa pode te ajudar e estão todos ocupados com suas respectivas vidas, quando se precisa de um pedestal e você acidentalmente tropeça e cai de joelhos, quando só o espaço entre você e você mesma pode te ajudar e todos estão ao seu redor, quando você faz metas e elas não se cumprem é como se você sabotasse você mesma, como quando se precisa de alguém pra dividir e não tem.
Parece até uma piada, parece que tudo conspira e os momentos bons, são apenas momentos bons, parece até que você é fadado nesse mundo a sentir dor, porque a dor prevalece e as coisas boas vão embora, é algo que irradia dentro de nós mesmos.
Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.
“O fogo que nos aquece do frio serve também para aquecer nosso coração, quando ele se encontra congelando, nas mais terríveis geleiras do amor.”
Meus olhos começam a brilhar, seus olhos começam a me olhar. O frio bate em meus cabelos, e imagino seu abraço tentando me confortar. Olho pra ti novamente, agonizo de ardência. Você me olha de novo, meu coração está acelerado. Eu olho pra você e então a magia acaba. Olho para os lados. Você nunca esteve ali.
Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.
No frio a gente se esquenta. No frio a gente cria o nosso calor. E no nosso calor a gente se ama, a gente vive. Vive o nosso frio quente.