Poemas sobre Frio
Coisas gostosas que so o inverno traz...os primeiros frios do ano..um outono frio!Deliciosamente aquecido...um bom vinho...ou um cha,um cafe ou chocolate quente?uma lareira e a cumplicidade em boa companhia junto a uma lareira crepitante...
Ha coisas que nos fazem aquecer a alma e o corpo quando o frio enrijece os sentidos...Cumplicidade...calor humano...carinho...um bom livro..boa companhia....um chama crepitante na lareira ..uma comida quentinha feita com amor...uma taca de vinho...um chocolate quente...
Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.
" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."
"Deixe-me afagar seus cabelos, deixe-me beijar seus lábios tão arroxeados do frio. Quero colocar meus braços ao redor de sua fina cintura e sentir seu suspiro impaciente. Eu quero amordaçar meu corpo ao teu, e deixar lascivas nesgas de prazer escorrer sobre nossos corpos. Quero permanecer-me apático a qualquer que sejam suas dúvidas. Quero sentir labaredas de fogos correndo pelo meu corpo enquanto você pressiona os lábios contra os meus. Não seja teimosa, menina. Deixe-me?."
"Entregue ao abraço frio da morte estou, arrepios cegos enchem- me de desespero, vozes ecoam em minha mente, lamentos, gritos, sons infernais, lobos uivam incessantes... cânticos de corujas pacificam a atmosfera gélida de um inverno intenso, cheio de sangue e lágrimas, irmãos partindo, perdas... retiro a mão do peito e deixo escorrer a essencia de uma vida, em um ultimo suspiro amaldiçôo seu nome com ternura, nao sinto raiva, muito pelo contrario... arrependo- me por tudo que nao fiz, olho para fora e vejo que nao tem mais volta... sangue mistura- se à neve, sinto sua mão a me tocar, sorrio, e junto- me ao inverno denso, minha alma dissipa- se no frio, mas saiba q estarei sempre com voce, de alguma forma, nao deixarei que nada te aconteça... e que caia a neve de fevereiro...."
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de chuva, e o amor, o gosto das estações.
Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣
Esse meu jeito frio de ser se formou com o tempo, abandono, constrangimento e sofrimento. Ser fria é o único modo de me proteger do ser humano, da vida, do mundo.
Ouvi chuva e olhei pela janela, mas o que vi foi um monte de coração caindo do céu.
Fazia frio como uma chuva e sentia o calor vindo de um lugar misterioso.
"Não volte mais para solidão, não deixe que o frio cubra você com o manto do desespero, além do horizonte existe a luz da superação, seja guerreiro eternamente, abraços e reação, tempo de paz"!
O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?