Poemas sobre Frio
Os que reclamam por estarem solteiros no frio, ignoram a batalha dos casais para se manterem cobertos.
“Há quem lhe prepare um banho frio porque gosta, há quem lhe prepare um banho morno em uma banheira com sais aromatizantes do jeito que você gosta. Banho frio ou quente? A escolha é sua.”
Ao tosquiar ovelhas certifique-se de que o inverno está distante, pois é perfeitamente possível que utilizem sua lã como cobertor para proteger o lobo, do frio que cai lá fora
Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.
Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.
Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.
Hoje o dia amanheceu assim um tanto escuro , um tanto frio e com uma certa nostalgia !Uma vontade de ficar quietinha num canto tentando resgatar momentos de dias ensolarados , dias mais felizes !Dias em que o que brilhava era a "alegria" , dia que a luz que "irradiava" não dependia da previsão do tempo !Mas quem tem esse dom ? O de poder refazer passos e histórias ! Dias tão felizes muitas vezes passam desapercebidos em nossas vidas e só nos damos conta de que fomos realmente felizes , quando passaram e viraram lembranças , e ficaram ali num cantinho da memória!
O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...
Quanto mais distante da natureza mais frio se torna o homem, menos cortês com seus semelhantes, menos amável com os animais, mais duro o seu coração e, consequentemente, mais pesada sua bagagem.
"Entregue ao abraço frio da morte estou, arrepios cegos enchem- me de desespero, vozes ecoam em minha mente, lamentos, gritos, sons infernais, lobos uivam incessantes... cânticos de corujas pacificam a atmosfera gélida de um inverno intenso, cheio de sangue e lágrimas, irmãos partindo, perdas... retiro a mão do peito e deixo escorrer a essencia de uma vida, em um ultimo suspiro amaldiçôo seu nome com ternura, nao sinto raiva, muito pelo contrario... arrependo- me por tudo que nao fiz, olho para fora e vejo que nao tem mais volta... sangue mistura- se à neve, sinto sua mão a me tocar, sorrio, e junto- me ao inverno denso, minha alma dissipa- se no frio, mas saiba q estarei sempre com voce, de alguma forma, nao deixarei que nada te aconteça... e que caia a neve de fevereiro...."