Poemas sobre Frio

Cerca de 4569 poemas sobre Frio

E quanto mais ela me ignorava , mais eu a amava , aquele amor frio e sombrio me encantava

Inserida por LucazAntunez

Quando passar o vento, o frio vento, eu vou sorrir. O vento frio me traz lembranças que até a razão pode ter medo e chorar, mas eu não, eu vou sorrir. Lembranças é um ato de me apaixonar por mim a cada vento desses que me ocorrem em frio na espinha da alma, afinal, se tenho lembranças é unicamente por ter passado vivo por todas as experiências, e quando um dia a vida me levar para seu lado oposto e meus olhos forem fechados, então eu choro, por que serei a carne fria das minhas lembranças.

Inserida por MaelAzevedo

É impossível eu falar a verdade sem eu ser debochadamente frio ou friamente arrogante!

Inserida por vinemeirelles

O "Próprio Umbigo" é um lugar frio e escuro. Localiza-se entre o egoísmo e a solidão.

Inserida por frasesdetirinhas

O meu corpo é sólido, pura solidão, muda, não é mudo, nem se cala, em cada frio, calafrios.

Inserida por kevinmartins6

Um frio, um pensamento e um mate.
Meu amor eu te digo: és tu quem eu amo de verdade!

Inserida por carloseduardoback

No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.

Inserida por dhyggo

Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.

Inserida por MarcosMourah

Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.

Inserida por ednafrigato

Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...

Inserida por eddysilva

Enquanto no frio nos aquecemos, no calor nos refrescamos, na fome comemos, no cansaço descansamos... há pessoas que no frio não se aquecem, no calor não se refrescam, na fome não se alimentam e no cansaço não descansam, pois o medo da insegura noite tiram-lhe o sono tranquilo.

Inserida por erikaljc

Era noite e estava frio, meus olhos brilhavam, mas você estava ocupado demais para notar, então eu me calei, você não reconhece a felicidade nem quando ela bate a sua porta, você estava agarrado na droga da liberdade e não segurou minha mão e então eu parti pra longe de você. Novembro passou e dezembro também, quando janeiro chegou você abriu os olhos e viu o que tinha feito, mas já era tarde, eu já não estava mais lá, eu não sou do tipo de garota que caminha pra trás, mas você correu pra me alcançar e eu já estava tão longe, mas você gritava como se eu fosse voltar, mas eu não sou do tipo que caminha pra trás, você se lembra? Eu não sou. Acho que seus olhos brilhavam, mas eu estava longe demais para notar.

Inserida por carolmoraes92

Você é como flor; que no verão florece lindamente. E no inverno; seca e desaparece, como o adeus que me disseste.

Inserida por Momo56

O fogo se acha Forte, se acha forte por queimar quem tenta pegalo para si. Mal sabe ele que as queimaduras logo viraram cicatrizes. E o que mata não é a queimadura e sim a ausência do calor que ele dava quando estava por perto. Agora ele se apagou, e o frio toma conta.
O frio que parecia fraco, forte e mortal ele se mostrou, ficou forte na ausência do fogo e na fraqueza daquele calor.

Inserida por pensadord

Se eu pudesse neste momento, eu seria seu cobertor, para poder te abraçar, e te esquentar!

Inserida por Lukzin

Ultimamente o café tem sido minha melhor companhia, pois é ele que me esquenta em meio á tanta gente fria.

Inserida por sosnico

Se um jogador de futebol tem fama de pé-frio, deve usar no mínimo três meiões em jogos decisivos.

Inserida por josecoutinho

Sofri horas de frio, a ponte estava fechada e ninguém chorava por mim, eu chorava tiros de lágrimas pois elas saíam à força pelos meus olhos.

Inserida por sofialeal

Para praticar a solidariedade não necessitamos esperar a chegada do Natal para nos preocuparmos com a questão da fome. Não precisamos aguardar o advento do inverno para nos sensibilizarmos com o problema do frio.

Inserida por TomCoelho

Cabeça de mulher é igual ao clima em São Paulo, de manhã faz sol, de tarde chove e a noite esfria...😵

Inserida por renato_p_queiroz