Poemas sobre Frio

Cerca de 4559 poemas sobre Frio

Queria tanto que tu fosse o meu Chimarrão, pra me esquentar nos dias frios e me fazer companhia nos dias de solidão.

Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.

Minha paixão é por algo e pelo agora. Gosto do gosto daquilo que dá frio na barriga e danço bem em pisos lisos.

Se não sente frio na barriga, não tem uma vontade insana de repetir àquela noite, se o toque do celular não dispara o seu coração, se uma voz semelhante na rua não o fizer correr para a janela: parabéns você é uma pessoa existindo. No entanto, se sua barriga parece um cubo de gelo, as lembranças de cada segundo que estiveram juntos mantém-se tão intensas que parecem reais, cada toque de celular é um arrepio, se cada voz, cheiro e jeito de caminhar te faz ver se é alguém a se aproximar: parabéns você acaba de aprender o significado do teu existir.

Não existe um homem frio ao ponto de não amar alguém, e não existe um amor perfeito que não vá magoar ninguém.

Minha vida é que nem montanha russa, só fica do meu lado quem aguenta o frio na barriga

"Mastudo passa né...assim como os que vem e que vão nem sempre sera inverno logo mais verão, inverno frio de sentimentos vazio..."

⁠Aqueça o lugar que lhe faz sentir frio, deixe o calor da vida fazer parte de ti, não rassure mais as linhas escrita de sua história,

⁠Eu já voltei da morte. É escuro e frio. Muito escuro e frio. Agora ela está no escuro e no frio, e não posso fazer nada. Estou de mãos atadas.

⁠Ele foi treinado para ser o melhor. Ele é rápido, frio e mortal como um escorpião.

Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.

⁠A vida se baseia no calor. Se partes da tristeza à alegria sentirás o calor da felicidade, se fores desta alegria para a tristeza enxergarás a eterna amargura do abismo gelado. O que queima dentro de você te mantém vivo nas tempestades frias da vida. O sentindo, nada mais então seria, do que o tipo de combustível e comburente que permites consumir.

⁠Nessa noite de lua cheia, meu coração incendeia, mesmo com o frio e o vento
Só de pensar que estamos nós dois olhando pra ela ao mesmo tempo.

Que a morte envie seu pior. Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade.

OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...

E quando a solidão e o frio da noite chega, penso em como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixaria bem.
Saudades

Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.

Impossível ser feliz...
Quando um coração quente encontra um coração frio, não tem mais fogo da paixão, só encontra arrepios.

⁠Durante a madrugada, dois amigos vagueiam pelas praças e ruas, clima frio e chuva fraca que molhava lentamente os asfaltos, os detalhes das pequenas gotas tocando o chão ou cruzando a luz amarelada do poste, era admirada e atacada por elogio e comparações a sensações únicas de prazer em estar se sentindo vivo, a cada toque da gota ao chão um pensamento profundo na imensa solidão compartilhada que se vivia durante aquela madrugada. Sim! Durante aquela madrugada sombria que se assemelhava uma experiência fúnebre, era possível se sentir vivo ao toque da chuva.

A solidão não lhe deixa sozinho e sem amigos, elas só os selecionam…🥃🚬