Poemas sobre Frio

Cerca de 4559 poemas sobre Frio

A minha frieza não vem de nascença, mas sim da percepção de como as pessoas ferem seu coração. Entenda, frieza é um coração ferido que se protege. Entenda, machucar um coração terá um resultado grave.

A sociabilidade também pode ser considerada como um mútuo aquecimento intelectual dos homens, parecido ao produzido corporalmente quando, em ocasião de frio intenso, eles se juntam bem perto uns dos outros. Mas quem tem bastante calor intelectual em si não precisa de tal agrupamento.

Me queime. Me congele. Não seja morna, não me deixe confortável. Posso esquecer que você está aqui.

"Três coisas que só servem quente: café, amor e um romance. Os três, se esfriarem perdem o gosto."

Não questione um gélido coração se desconhece as razões que o fizeram assim. Aprenda, o mundo não parará para enxugar suas lágrimas.

Parece que o tempo tomou teu coração como exemplo. Ainda assim, permaneço sol.

Alguém consegue me ouvir? Existe um eco enorme quando meu coração pulsa, pulsa forte, aos poucos se acalenta, quer parar e não existe dor maior do que um coração tão vivo buscando repouso no frio.

E pra que todo frio em nós esquente, só depende da gente. Um toque de pele, um toque no coração, aquele toque de Deus trazendo renovação. Que o calor das paixões prevaleça, que a fé nos aqueça e que todo abraço traga consigo a sensação de um ninho: Calor, amor, proteção e carinho.

A parte boa de ser uma pessoa bem resolvida e fria, é que você se torna uma pessoa imune a propaganda, pregação de pastor, discurso politico e frases motivacionais.

A vida não tem que ser morna, tem que ter emoção, tem que valer a pena seja qual for a situação!
Que delicia um friozinho na barriga e um coração acelerado!!! Amo a euforia, um incômodo gostoso, ainda mais quando é causado por você!!

A linha tênue que separa a vontade de correr para chuva e lavar a alma, do desejo de mergulhar na nostalgia e me esconder dessa realidade complexa embaixo do edredon. O frio e meus desejos meio complexos, com seus prós e contras. #nandaribeiro

E é no silêncio da fria madrugada que eu viajo em meus pensamentos, buscando uma forma de estar mais perto de você. Meu sonho sempre foi ter você comigo.

Sabe aquela saudade que bate daquilo que nunca se viu, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, aquele sentimento bom cheio de incertezas, aquele frio na barriga sem motivo nenhum... É, talvez seja isso, é pra ser... Talvez...

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

Está a chover granizo de pensamentos, as águas que descem são tão fortes e de tanta quantidade que eu nem consigo mais ver o caminho a seguir. Está difícil. Faz frio. Preciso de um lugar para me abrigar e algo para me aquecer, este frio sombrio de emoções escuras está me matando.

Vencer é gostoso, mas não agrega valor. Na verdade, é o balde de água fria que nos torna pessoas e/ou profissionais melhores dia após dia.

Não soltou faíscas. Não deu frio na barriga.
Não suou a mão. Não teve fogos. Não foi como os filmes, mas foi bom e despertou um sentimento de que era a coisa mais certa que eu havia feito na vida, te beijar.

“Sobre o Frio”. O trabalho desenvolve melhor na temperatura de 27º, mas pra espantar o frio matinal, só mesmo o chimarrão a quase 70º.

No amor e na dor, seja qual for o frio e o calor... Nada é mais confortante e revigorante que o abraço de um pai, um abraço verdadeiro qual se consolide o amor.

Nesse ritmo de incompetência as civilizações tropicais vão acabar morrendo de frio.