Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 7806 poemas sobre Filhos que vão Nascer

Filhos nem sempre são só os que saem de nós,
Filhos são também os que o mundo nos põe em nossos caminhos,

Inserida por dalainilton

"Não Há Nada Que Perdura Para Sempre Na Vida Dos Filhos Do Pai Celestial!"
🌾🍂🍃🌷

Inserida por Alan_Vagner

Se os pais não tiverem paciência para cuidar e educar seus filhos, o mundo fará isso muito “bem”!

Inserida por ProfessorMarcos

Os filhos crescem e você não percebe, e fica parada no tempo sem fazer nada e se esquece de recuperar o tempo perdido e cuidar de você.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."

Inserida por MaxSalgado

Afinidade pode haver entre pais e filhos ou não, entre irmãos ou não, entre amigos, ou não. Não é questão de proximidade, mesmo de sangue, querer. Não obedece regras, de como deveria ter sido, assim que deve ser. Não tem logica, não se mensura, nem se mede, não obedece a vontade, é uma coisa de simpatia mesmo, empatia, de ir com a cara, combinar, sintonizar com o outro, ser sua continuação, extensão, onde um começa o outro termina. Afinidade é incondicional, é rima, é de quem se afina.

Inserida por Fabio02

Um homem que não prepara seus filhos para a sua ausência fracassou em sua missão.

Inserida por tatiane_alves_1

Filhos (as): A razão pela qual existo, a razão pela qual percisto e a razão pela qual nunca desisto.

Inserida por ViniciusLubausk

Os filhos são a semelhança dos pais, cabe cada um ter sabedoria divina para guiar seus filhos no caminho que leva a Salvação, não culpem seus filhos pelo o que se tornarão, pois é a maneira de acompanhar ou ensinar fez que seu desenvolvimento se tornassem o que é hoje.

Inserida por DanyellDouglas

Livros deveriam ser os brinquedos preferidos das crianças. Mas filhos preferem os brinquedos dos pais.

Inserida por Joacilluis

Obrigado pela experiência de ser avô, pelos avós que tive, por meus filhos, por ter esse momento de saber o que é ter avós e passar valores e aprender com sabedoria.

Inserida por natalicio_borges_jr

QUALQUER CADELA É CAPAZ DE TER FILHOS, MAS SÓ UMA VERDADEIRA MÃE É CAPAZ DE CUIDAR.

Inserida por edsonricardopaiva

Nossos filhos, nossos maestros.
São eles quem regem as partituras de nossos corações.

Inserida por AdeciodeSousa

É importante não tentar moldar nossos filhos à nossa imagem e semelhança, pois cada criança, cada pessoa, é única e devemos permitir que essa singularidade apareça. AP

Inserida por FrancisIacona

Enquanto ele se divertia...dos filhos ela cuidava, mas breve ele se foi e em paz ela ficava! Isso é a lei de Deus!

Inserida por wilma_de_cassia

Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um são as nossas raízes, o outro as asas da liberdade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Eduquem os seus filhos, eduquem-se a si mesmos, no amor da liberdade alheia, único meio de não ser a sua própria liberdade uma doação gratuita do Destino, e de adquirirem a consciência do que ela vale, e coragem para defendê-la.

Inserida por nathan_kenedy

Se alguém fala mal de adolescentes, eles são crias de quem? Se ainda não tem filhos, faria melhor?

Inserida por swamipaatrashankara

OS FILHOS ADOTIVOS DO "BRASIL CARINHOSO" GANHAM PEIXE FRITO E NÃO SABEM PESCAR, VOLTARÃO A PEDIR

Inserida por Kllawdessy

Deus não busca filhos perfeitos, mas fiéis, que são humildes o bastante para serem aperfeiçoados!

Inserida por NannyeDias